Na casa dos izumis
Lala tinha chegado em casa depois de se separar do fubuki e da haruna.
Lala - tadaima! - diz animada, entrando em casa, com mikan e riko indo até a lala.
Riko - lala! - diz olhando para os lados - cadê o buki? - pergunta ao notar que o izumi não está lá.
Lala - ah! o buki foi acompanhar a haruna até a casa dela, porque estava escuro demais, e o caminho dela era um pouco vazio. e ela estava com medo de acontecer alguma coisa, e por causa disso o fubuki foi com ela e pode demorar um pouco - diz sorrindo inocentemente.
Mikan - entendi, espero que não aconteça nada de ruim com eles.
Riko - eu também.
Lala - não se preocupe mikan, riko! a haruna está com o buki. o que pode acontecer?
Mikan - é...
Riko - você tem razão!
No apartamento da haruna
Fubuki tinha acabado de beijar a haruna e contando que amava ela. Haruna apenas ficou de boca aberta e corada, sem saber o que dizer no momento.
Haruna - "o fubuki... me... beijou... e ainda falou... Q-que... me ama...?" - pensa ficando ainda mais vermelha, que antes.
Fubuki - H-haruna? - diz chamando a sairenji, que estava meio aérea.
Haruna - "isso é um sonho? não pode ser..."
Fubuki - desculpa - diz olhando para baixo - E-eu não devia ter feito isso... eu acho que não consegui me segu... - diz sendo calado pela haruna, que pegou o izumi e o beijo de novo - "H-haruna" - pensa, enquanto suas línguas dançavam em sincronia.
Haruna - fubuki... porque? porque me beijou do nada? - pergunta ofegante e com o rosto avermelhado.
Fubuki - é que… - diz olhando para o lado envergonhado - eu já estava meio que apaixonado por você antes.
Haruna - ha...? - diz ficando corada, mas não deixou de sorrir ao ouvi os sentimentos do izumi - fubuki... - diz segurando as bochechas do izumi, começando outro beijo. com eles se separando, enquanto se olhavam nos olhos - pois saiba que eu também te amo, fubuki!
Fubuki - haruna... - diz abrindo um sorriso.
Fubuki e haruna voltaram a se beijar, se jogando no sofá, com as mãos do izumi começando a descer indo para a bunda da sairenji apertando a mesma que deu um pequeno gemido, se afastando um pouco do izumi.
Haruna - d-desculpa! E-é errado isso! você tem a lala! Eu não posso fazer isso! - diz se afastando, mas o fubuki segura ela.
Fubuki - a lala está bem com isso - diz puxando a haruna para um abraço - e também... é um pouco apertado aqui - diz ficando corado, olhando para o lado.
Haruna - então... você... quer ir para o meu quarto? - pergunta muito envergonhada, olhando para baixo, mas fubuki colocou seu dedo indicador de baixo do queixo da haruna, fazendo ela levantar a cabeça e olhar nos olhos dele.
Fubuki - sim eu quero - diz sorrindo, com rubros em seu rosto, enquanto deixava o genkiryuken na sala.
No quarto da haruna, os dois ficaram se beijando, enquanto tiravam suas roupas de cima. ambos caíram na cama se beijando, com o fubuki sem camisa e a haruna só com o sutiã. fubuki começa a apalpar os seios da haruna que geme no meio dos beijos. sairenji se separa devagar formando um fio de saliva e fica por cima do izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanficuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo