No dia seguinte, fubuki e lala acordaram, tomaram um banho e desceram, para verem a riko e a mikan, fazendo o café da manhã.
Fubuki/lala - bom dia, riko, mikan! - dizem em sintonia.
Riko/mikan - bom dia, buki, lala! - diz sorrindo.
Depois de tomarem o café, fubuki, lala e riko foram para a escola, com a mikan indo para outra escola.
Agora, no intervalo
Fubuki estava andando pelos corredores, depois de algumas aulas, com a lala junto com as garotas. Fubuki seguia andando, quando sentiu que estava sendo seguido, então ele parou e se virou vendo sua senpai, a rin.
Rin - izumi fubuki, por favor nos acompanhe.
Fubuki - hm... claro porque não - diz dando os ombros.
Fubuki seguiu a rin até um depósito da escola, onde viu mais duas de suas senpais a aya junto com a saki.
Fubuki - então o que foi?
Saki - izumi fubuki, eu sei o seu segredo.
Fubuki - que segredo? - pergunta tentando não parecer suspeito, já que ele tem alguns segredos sobre a lala e muito mais.
Saki pegou o celular dela, mostrando um vídeo, dele se transformando em ryukendo derrotando o ghi bree, fazendo o izumi ficar de boca aberta por não ter visto uma câmera naquele lugar.
Saki - esse segredo - diz sorrindo - eu tenho uma proposta - diz num tom de superioridade.
Fubuki - ah... - diz suspirando - tudo bem, e qual seria? - pergunta olhando para a saki, aya e rin.
Saki - como todos sabem minha família é muito rica e nós vamos a uma festa.
Fubuki - sei, mas em qual parte eu entro nisso? - pergunta inclinando a cabeça para o lado.
Saki - nossa família por ser muito rica. Muitos vivem tentando me sequestrar e seu objetivo é ser meu guarda-costas nessa festa.
Fubuki - hm... - diz pensativo, olhando para a saki, rin e aya - o que acha? - pergunta deixando as três confusas.
Genkiryuken - não vejo motivos para você recusa - diz com o fubuki, pegando o genkiryuken.
Fubuki - muito bem, eu vou ser o seu guarda-costas. desde que você não fale para ninguém sobre isso - diz com genkiryuken, se tornando uma espada, cravando a mesma no chão, enquanto o fubuki se ajoelhava diante de saki, que ficou até que impressionada.
Saki - muito bem - diz sorrindo, indo embora com rin e aya.
Uma hora antes da festa, Fubuki estava com seu terno preto, no seu quarto, olhando para o espelho, enquanto olhava para a sua mão, suspirando.
Genkiryuken - o que foi parceiro?
Fubuki - eu sinto que algo vai acontecer hoje, então tenho que me preparar - diz guardando o genkiryuken, no bolso.
Fubuki saiu do quarto e desceu as escadas, vendo suas três namoradas, que ficaram surpresas com as roupas do izumi.
Riko - onde você vai assim, buki?
Lala - está muito elegante e bonito, buki - diz sorrindo, com estrela em seus olhos - você vai vestir algo assim em nosso casamento!
Fubuki - obrigado, lala - diz sorrindo, afagando a cabeça da rosada - bem, eu vou servir de guarda-costas para a saki-senpai. ela meio que descobriu sobre o ryukendo e me pediu esse favor em troca de não falar nada para ninguém - diz suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo