Uma nova missão

142 7 1
                                    

Fubuki tinha chegado depois de ter se divertido com a risa.

Fubuki - tadaima! - diz tirando os sapatos, suspirando olhando para frente vendo a mikan, com os braços cruzados.

Mikan - está atrasado buki! e onde estão as compras? - pergunta com uma expressão seria.

Fubuki - aqui - diz dando as sacolas para a mikan, que olhou para tudo.

Mikan - certo, eu vou fazer o jantar, enquanto isso vai tomar um banho, você tá todo suado - diz com as sacolas em mão.

Fubuki - ok - diz sorrindo, dando um beijo na testa da mikan que corou - vou toma um banho - diz indo para o banheiro.

No dia seguinte

Dia de sol quente

Mikan estava na varanda, pegando a roupa, quando viu que a celine, estava estranha e parecia suada.

Mikan - celine?! o que aconteceu?! - diz olhando para a planta gigante, na casa do izumi - BUKI, LALA! - grita com o fubuki e a lala, correndo ate a varanda.

Lala - MIKAN!

Fubuki - o que aconteceu com a celine?! - diz olhando para a planta, que ganhou de aniversário.

Mikan - vejam como ela esta... - diz na frente da celine, cuidando dela.

Fubuki - E-ei, celine! ela não parece bem... Será que está doente?

Momo - fubuki! deixe-me examiná-la! - diz com o izumi se virando para momo e nana.

Fubuki - momo! - diz com a mesma, indo até a celine, começando a examiná-la.

Momo - o que houve? diga para mim.

Lala - momo...

Mikan - ah, é, ela consegue falar com plantas...

Fubuki - O-o que ela está dizendo?

Momo - está tudo bem. eu só estou um pouco cansada. não precisam se preocupar... - diz falando o que celine, estava dizendo.

Mikan - não se preocupar? ela claramente esta sofrendo.

Momo - pois é... esses sintomas... ela deve estar com secassequisse.

Mikan - secassequisse?!

Momo - sim, é uma doença específica dessa espécie de planta. se deixarmos assim, em alguns dias ela vai secar e vai morrer.

Fubuki - N-não pode ser! o que a gente faz?!

Lala - momo! tem algum jeito de curá-la?!

Momo - só há uma forma. e ela é bem perigosa, mas...

Fubuki - PODE SER PERIGOSA OU O QUE FOR! DIGA, POR FAVOR! - diz segurando os ombros da momo, olhando nos olhos da rosada.

Momo - "fubuki... que olhar serio..." - pensa corando, começando a olha para o lado.

Fubuki - ah, desculpa - diz soltando a momo, se afastando.

Momo - tudo bem... - diz sorrindo, mas depois ficou séria - planeta mistoa.

Fubuki - como assim?!

Momo - é um planeta afastado, que fica a 3 milhões de anos-luz da terra. ouvi dizer que lá existe uma fruta chamada "luckberry", eficaz contra a secasequisse.

Fubuki - luckberry?! com ela nos vamos conseguir salvar a celine?

Momo - sim... e só que... mistoa é um planeta primitivo e inexplorado. não sei que tipo de perigo pode estar esperando lá.

Peke - segundo meus dados, parece que mistoa tem classificação de perigo "S".

Fubuki - pode ser perigoso, mas se não fizermos nada, a celine pode morrer! eu vou!

Mikan - E-espera ai, buki! eu sei como você se sente, mas como pretende ir até lá?! e para um planeta tao perigoso assim...

Lala - não se preocupem! eu vou dar suporte ao buki!

Fubuki - lala...

Momo - eu também vou! se eu não for, vocês não conseguirão encontrar a luckberry.

Lala - e você, nana? - pergunta olhando para sua outra irmã.

Nana - se vocês duas vão, eu também vou.

Fubuki - beleza! já que está decidido, pegue a nave espacial, lala!

Lala - a que eu tenho, foi a que usei para fugir de casa. e só cabe uma pessoa.

Momo - na minha e da nana só cabem duas...

Fubuki - hm... - diz pesativo, com a mão no queixo - vou pedir para o zastin!

Nana - o zastin voltou para deviluke. para o casamento de um conhecido.

Fubuki - que inútil... - diz suspirando - será que a mikado, não tem uma nave espacial?!

Lala - ela deve tem uma - diz sorrindo.

Fubuki - eu vou telefonar para ela! - diz indo para casa, mas parou ao vê a yami - oh, o que esta fazendo aqui, yami?

Yami - eu estava passando por aqui e ouvi as suas vozes, então acabei escutados a história - diz olhando para as garotas e depois para o izumi - mas... desista de se sacrificar... izumi fubuki. você só esta vivo porque era assim que eu desejo. não permitirei que você vá até um planeta de classificação de perigo S e morra.

Fubuki - não, eu vou - diz olhando para celine - a celine é parte da familia! eu não vou abandoná-la! - diz apertando os punhos.

Lala - "buki..." - pensa olhando para o izumi.

Momo - fubuki... - diz olhando para o izumi, admirando ele por um tempo - "ele nem tem o meu poder de ler as mentes das plantas, mesmo assim..." - pensa vendo o fubuki, olhando para a yami.

Yami - eu não sei... o que é ter uma familia. mas... se você faz tanta questão eu também vou - diz deixando o izumi, surpreso - a minha nave espacial e capaz de transportar esse número de pessoas.

Fubuki - tudo bem, mesmo?

Mikan - obrigado, yami!

Lala - você é demais!

Fubuki - D-desculpa o trabalho... - diz olhando para a yami.

Yami - não... não precisa se preocupar. quando você estiver para morrer, eu darei o golpe de misericórdia - diz com o fubuki suspirando - então vou trazer a nave aqui - diz apertando um botão, com uma nave negra aparecendo no céu.

Lala - uau! Essa é a sua nave espacial, yami?!

Yami - sim. o nome dela é lunatic. é uma parceira que já andou perto da morte comigo várias vezes.

Fubuki - mikan, cuide da celine para gente - diz olhando para a yuuki.

Mikan - tá! vão com cuidado.

Riko - não esqueça isso - diz jogando a espada e o genkiryuken para o izumi, que pegou os dois.

Fubuki - estou pronto! - diz colocando as sua espada nas costas e o genkiryuken no bolso.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora