um novo inimigo se aproxima

301 28 3
                                    

Na escola de sainan

Lala acabou de se transferida para a escola do fubuki, e caiu na mesma sala que ele para ambos ficarem mais próximos. fubuki e sairenji estavam surpresos por lala agora estudar na escola deles, já a riko suspeitava que a rosada faria algo do tipo. os meninos  ficaram animados ao ver a lala, mas quando lala foi até o fubuki e o abraçou, beijando sua bochecha, deixou todos os meninos irritados ao verem aquilo.

Professor - pode se sentar na carteira na frente do izumi fubuki.

Lala - okay!! - diz sorrindo, se sentando na carteira da frente do fubuki, e a aula voltou ao normal.

Depois de um tempo, bateu o sinal, e fubuki foi falar com a lala.

Fubuki - deixa eu adivinhar, era essa a sua surpresa? - pergunta olhando para a lala.

Lala - sim! você gostou!? - diz com seus olhos brilhando para o izumi.

Fubuki - não vou dizer que adorei, mas sim eu gostei da surpresa - diz olhando para a rosada.

Lala - que bom! Sabia que você ia gostar! - diz abraçando o izumi, deixando todos os meninos com os olhos vermelhos de raiva, apenas para sentirem o instinto assassino do izumi, que fez todos se calarem, tremendo de medo.

Fubuki - lala, acho melhor você não ficar me abraçando e me beijando na frente deles.

Lala - ue? porque? - pergunta confusa, inclinando a cabeça para o lado.

Fubuki - esses caras parecem estar muito putos só porque uma garota linda está me abraçando e me beijando.

Lala - não liga para eles - diz dando um selinho no izumi.

Fubuki - fica difícil dizer não para você assim - diz olhando para o lado, com a rosada rindo.

Risa - buki-chi - diz aparecendo atrás do izumi, abraçando o mesmo, com a mio do seu lado.

Mio - você conhece a garota nova? - pergunta olhando para a rosada, olhando para o belo corpo da lala.

Fubuki - essa é a lala - diz apresentando a rosada - ela e minha noiva - diz surpreendendo as duas.

Risa - oh, você foi fisgado - diz com um sorriso malicioso, esfregando sua bochecha na do izumi, deixando o mesmo levemente corado, ainda mais que risa estava esfregando seus peitos nas costas do izumi.

Mio - que pena, eu queria te o buki para mim - diz suspirando.

Lala - vocês são engraçadas - diz rindo, vendo a cena - quem são vocês?

Mio - eu sou sawada mio!

Risa - e eu sou momioka risa, prazer lala-chi - diz sorrindo, ainda abraçada ao izumi.

Fubuki - elas são minhas amigas - diz nem ai para a risa, que ainda estava abraçando ele.

Risa - sim, amigos - diz sorrindo, dando um beijo na boceja do fubuki, que ficou com suas bochechas levemente em rosa.

Então todos ainda conversam até que o outro professor chega e outra aula começa. depois da aula terminar, chegou a hora de comer, lala tinha pegado uma comida que a mikan tinha feito para ela, e depois de todos comerem eles tiveram um tempo para conversar, mas o fubuki queria conversar com a lala no terraço e ambos vão até o terraço para conversarem melhor e sem ninguém para ouvi.

Fubuki - então, primeiro, como você conseguiu se transferir para cá? - pergunta olhando para a lala.

Lala - eu apenas fui na diretoria falar com o diretor da escola e ele apenas falou: "bem, já que você é bonita então OKAY!". Foi isso - diz sorrindo.

Fubuki - "aquele diretor pervertido, nunca gostei dele" - pensa suspirando - bem só de você ser uma alienígena e uma princesa pode dar problemas?

Lala - porque?

Fubuki - eu apenas estou preocupado com você - diz olhando para o lado.

Lala - ó buki! - diz abraçando o fubuki - fico tão feliz de você se preocupar assim comigo - diz dando um selinho no izumi - não se preocupe, tá? Eu sei que você vai me proteger com todas as suas forças.

Fubuki - tá bom - diz com um sorriso no rosto.

Lala - aliás, eu queria te dar isso - diz dando o acessório azul para o izumi.

Fubuki - você conseguiu terminar? - pergunta olhando para o acessório em sua mão.

Lala - sim, você vai gostar disso - diz sorrindo - então sempre mantenha isso com você.

Fubuki - como você terminou isso? De manhã você disse que não tinha terminado?

Lala - de manhã, eu estava nos toques finais, por isso conseguir terminar depois disso - diz sorrindo, com seus olhos fechados.

Fubuki - obrigado, lala - diz sorrindo, abraçando a rosada, que retribuiu.

Lala - de nada - diz sorrindo para o izumi - se precisa demais alguma coisa é só me disse - diz sorrindo, piscando o olho.

Fubuki - certo - diz guardando o acessório em seu bolso - agora vamos voltar. acho que agora é aula de artes. adora essa aula.

fala - sério?

Fubuki - eu sou bom nas outras matérias, mas desenho é a minha favorita - diz sorrindo.

Lala - sério, você pode me desenhar para ver como eu fico? - pergunta sorrindo, olhando para o izumi.

Fubuki - claro - diz pegando a mão da lala, com os dois descendo indo para a sala.

No espaço

A nave de zastin estava averiguando o espaço vendo se nada de errado aparecia, até que o maul olha no seu radar e percebe que tem um objeto voador não identificado indo em direção da terra.

Maul - capitão zastin! um objeto não identificado está indo em direção a terra! o que devemos fazer? - pergunta olhando para o albino.

Zastin - hm... então eles estão começando a aparecer? Bem, isso já era esperado. se eu fosse até lá isso se resolveria facilmente. mas isso é um trabalho que o genro deve resolver, até porque pode ser um bom teste para ele. então acho que vai ser bom - diz com a mão no queixo.

Maul - então o que devemos fazer senhor zastin?

Zastin - devemos ficar aqui só olhando, e deixar o genro cuidar disso, vamos ver como ele se sai - diz olhando para o espaço - "boa sorte genro" - pensa olhando para o vasto espaço.

Na escola sainan

O objeto estava caindo em cima da escola sainan, antes que chegasse ao chão, a nave diminuiu a velocidade e pousou no terraço. e assim a nave se abre e sai um alienígena grande, verde e orelhudo com olhos amarelos.

Ghi bree - lala - diz colocando sua língua azul para fora - as minhas fontes falam que você esta aqui nesse planeta, e nesse local, mas agora onde você está...? - diz indo para a escada, descendo para o andar abaixo procurando pela lala.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora