conhecendo a cidade

430 34 10
                                    

No quarto da kotori e sayuri

A kotori e sayuri se trocaram e a ruiva  pagou as luzes e foi se deitar, e elas começaram a conversar sobre coisas de garotas com a lala, com o tempo, 

sayuri acabou dormindo. E então, kotori resolve fazer uma pergunta diferente para lala que surpreende a rosada.

Kotori - lala... se mais de uma garota gostasse do fubuki, e quisesse ficar com ele... o que você faria? - pergunta olhando para a lala.

Lala - nada! - diz sorrindo, olhando para kotori, que ficou surpresa com a resposta da rosada.

Kotori - espera! como assim nada, você não é noiva dele! deveria fazer alguma coisa! - diz olhando para lala, surpresa.

Lala - se mais de uma garota ama o buki é bom, porque o buki é uma boa pessoa para ficar ao seu lado, sem contar que no meu planeta é normal um homem ficar com mais de uma mulher.

Kotori - espera é sério?

Lala - sim, se o buki continuar a me amar do mesmo jeito que ele ama as outras garotas, então eu não tenho nenhum problema com isso - diz sorrindo.

Kotori - só mais uma coisa, só para eu ter certeza... no seu planeta é normal, mãe e filho se apaixonarem? - pergunta corada, olhando para o lado.

Lala - Bem, sim é normal, mas meio raro de acontecer... espera - diz olhando para kotori - você quer se casar com o seu filho? - pergunta com kotori, ficando surpresa.

Kotori - O QUE!? NÃO! não... isso seria errado, é muito estranho - diz olhando para o lado, não conseguindo olhar para a lala.

Lala - não seria errado, e como eu disse, no meu planeta isso é normal. sem falar que se o buki se casar comigo ele vai suceder o trono, então vai ser rei e pode mudar as regras da terra - diz sorrindo.

Kotori - entendi - diz feliz - "que bom, então eu vou poder ficar com o buki" - pensa sorrindo, com lala percebendo.

Lala - você também está apaixonada pelo buki, não é?

Kotori- o que? não...

Lala - pode falar a verdade kotori, eu sei bem como é, quando você está perto dele você se sente bem e segura. ele é especial - diz sorrindo olhando para a ruiva.

Kotori - bem... é verdade... ele é muito especial - diz olhando para baixo, com o seu rosto mais vermelho que seu cabelo - eu... eu amo muito ele - diz sorrindo ao poder disse isso.

Lala - viu - diz sorrindo - foi como eu disse. quando você correu pro seu quarto, o que foi que realmente aconteceu?

Kotori - bem... é que eu... eu estava com ciúmes. por que do nada, ele apareceu com uma linda garota que diz que é noiva dele, então eu não aguentei. porque... porque eu queria ficar com ele - diz ficando ainda mais vermelha.

lala - não precisa se preocupar kotori, nós duas o amamos, e eu sei que ele também ama nós duas. e vamos ficar juntas com ele - diz sorrindo, vendo kotori erguendo seu rosto, quando lala, colocou sua mão no ombro da ruiva - e quando ele foi falar com você, o que foi que ele disse?

Kotori - bom... na verdade ele tentou descobrir porque eu tinha corrido. e eu meio que expliquei para ele, e ele também me disse que você mexia com a cabeça dele de uma jeito - diz olhando para o lado - e então eu não consegui me segurar... e eu... - diz ficando vermelha novamente - eu beijei ele...

Lala - Que legal! - diz sorrindo - isso só mostra que você realmente ama ele! - diz empolgada e com um sorriso no rosto - quando você beijou ele, o que você sentiu?

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora