Fubuki - irmãs?! - diz confuso, olhando para as duas rosadas na frente da lala - elas se parecem com a lala! lala, por acaso essas elas são...
Lala - isso! - diz se virando para o izumi - são minhas irmãs! Elas são gêmeas.
Fubuki - faz sentido! - diz cruzando os braços.
??? 1 - sou a segunda princesa de deviluke, nana astar deviluke.
??? 2 - e eu, a terceira princesa, momo belia deviluke. prazer em conhecê-los.
Fubuki - eu não fazia ideia de que você tinha irmãs...
Lala - ue? eu não tinha falado?
Nana - você é sempre tão avoada, lala.
Momo - hihihi!
Lala - nana! momo! porque vocês fizeram tudo isso, hein?
Nana - para conhecer melhor os terráqueos que estão próximos a você.
Momo - afinal, são em situações extremas que conhecemos a verdadeira índole de uma pessoa. Assim podemos saber se eles são bons o bastante para você considera-los especiais - diz sorrindo docemente - agora sabemos que você tem amigos maravilhosos, lala! continuem cuidando bem da nossa irmã.
Fubuki - claro!
Yui - mas vocês criaram este mundo só para isso?
Nana - não é que a gente tenha criado do zero. só modificamos o jogo que já tinha no laboratório da lala.
Lala - no meu laboratório?! Quando foi que eu fiz um jogo?
Peke - assim que chegou a terra, se viciou em videogames e quis criar um...
Lala - ah, é verdade! só que cansei no meio e desisti...
Fubuki - ai, ai... - diz suspirando - mais parece que estamos esquecendo algo - diz pensativo, com a mão no queixo.
Nana - nossa, como deu trabalho acabar tudo!
Momo - embora tenha sido eu a finalizar a maior parte da programação.
Nana - demorou uma semana inteira para ficar pronto... - diz com um sorriso orgulhoso no seu rosto.
Momo - verdade. E você ficou quase o tempo todo fazendo turismo pela terra.
Nana - mas o plano de inserir a magical kyoko no jogo para inutilizar a lala foi um sucesso - diz sorrindo, com a momo, começando a ficar irritada.
Momo - essa ideia também foi minha... - diz ficando irritada com a sua irmã gêmea.
Nana - eu sou demais, né?!! - diz rindo de olhos fechados.
Momo - a única coisa que você fez foi entregar os convites para os amigos da lala, e daquele jeito - diz sufocando a nana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo