E mais um dia com fubuki e lala na escola, conversando, enquanto uma garota de cabelos negros e olhos castanhos, olhava para os dois.
??? - "já compreendi mais ou menos os perfis desta turma” - pensa olhando para todo mundo depois - “os mais prováveis a pertubarem a moral são aqueles dois” - pensa olhando para a lala que estava fazendo carinho no izumi, que estava adorando - “izumi fubuki e lala satalin deviluke! preciso dar um jeito logo nessas duas ervas daninhas, pelo bem da ordem na escola” - pensa decidida.
Mais tarde, fubuki e lala estavam ajundando como todos os alunos a limpa a escola, quando a garota de cabelos negros se aproximava deles.
??? - ei, vocês aí! - diz chamando a atenção dos dois - preciso falar com vocês.
Lala - ah, você é da mesma turma que a gente! prazer!
Yui - eu sou yui kotegawa… ex-representante da turma 1-B. durante o primeiro ano, a representante da turma A foi a sairenji, então vocês podiam fazer tudo o que queriam. agora que estamos na mesma sala, não permitirei esse tipo de coisa.
Fubuki - como assim? - pergunta confuso, coçando a cabeça.
Yui - não se faça de tonto! mais enfim! A partir de agora, não vou permitir mais esse tipo de absurdo! e que rabo é esse?! - pergunta apontando para o rabo da lala - você acha que é certo trazer um brinquedo desses para a escola?
Lala - ha! mas é que…
Risa - ele é de verdade! - diz aparecendo atrás da lala, com a mio pegando nos peitos da lala - a lalazinha é uma alienígena, viu!
Yui - quê?! alienígena?
Risa - isso! e esta cauda… - diz com sua mão na cauda da rosada, enquanto tinha um sorriso malicioso - é o pontinho fraco dela! - diz brincando com a cauda da lala, assim como a mio.
Yui - po… por que você está falando assim?!
Ren - FUBUKI!!! - grita correndo na direção do izumi - dessa vez eu não vou perder para você! - diz segurando o izumi pega gola da blusa - vamos luta!
Yui - E-ei… - diz vendo o ren puxando briga com o fubuki - P-parem de brigar! - diz entrando no meio, afastando os dois, mas seu cabelo acaba passando perto do nariz do ren, fazendo o mesmo espirra, com o ren se transformando na run - o que?! - pergunta completamente confusa, olhando para a run, que estava usando o uniforme do ren.
Run - buki! - diz sorrindo ao ver o izumi, dando um abraço no mesmo, que retribuiu.
Fubuki - oi run, como você está?
Run - muito melhor agora - diz sorrindo, esfregando seu rosto no do fubuki.
Mio - O-o que tá acontecendo?
Risa - o ren virou uma menina…
Lala - ah, na verdade, o ren também é um extraterrestre - diz explicando para a risa e mio - quando ele espirra, ele troca de sexo, e ai ele vira a run!
Mio - sério?!
Risa - que demais! realmente parece coisa de alienígena!
Yui - "não pode ser… mas o que é isso? ele troca de sexo quando espirra? do que ela está falando” - pensa completamente confusa.
Fubuki - bem, devemos voltar para a sala - diz sorrindo, com as garotas concordando.
De volta na sala, o professor estava falando sobre a sala, tem um representante de classe e perguntou quem está interessado, claro que a yui levantou a mão de primeira.
Yui - “não me importa se são alienígenas ou o que. não posso deixar passar. é meu dever defender a moral da turma… não, da escola toda!” - pensa determinada em ganhar.
Mio - você não vai se candidatar, haruna? - pergunta olhando para a mesma.
Haruna - será?! Estou meio ocupada no clube de ténis…
Lala - eu! Eu me candidato! - diz sorrindo, com sua mão levantada.
Fubuki - tem certeza disso, lala? - pergunta olhando para a rosada.
Lala - sim! parece ser divertido! - diz sorrindo - não se preocupe! o que eu não souber, pergunto para a haruna. né haruna!
Haruna - ah, sim, claro!
Yui - “a lala vai se candidatar?! não me faça rir! eles sabem o que vai acontecer com a sala, se fica nas mãos dela? pelo meu orgulho, eu não vou perder!” - pensa determinada em ganha da lala.
As duas ficaram fazendo discursos para ganhar os votos, Fubuki não se interessou muito nisso, então ele ficou na dele, no terraço da escola treinando com o genkiryuken, enquanto tentava achar um jeito de poder usar os raios para luta.
Genkiryuken - pelo que a lala disse, você ganhou esses poderes depois de tocar naquela esfera - diz com o izumi, parando de balançar a espada.
Fubuki - sim, mas agora eu tenho que aprender a usar esse poder para ficar mais forte e para derrotar o mihawk - diz determinado, olhando para frente, apertando o cabo da espada.
Genkiryuken - entendo - diz chamando a atenção do izumi - eu posso te ensinar umas transformações que vão te deixar mais forte.
Fubuki - sério?
Genkiryuken - está interessado?
Fubuki - claro, eu tenho que ficar mais forte para realizar meu sonho de ser o maior espadachim - diz sorrindo.
De volta a sala, o professor estava de frente a turma para conta os votos, com a lala ganhando dois votos, a yui por sua vez também ganhou dois votos e a representante da classe com trinta votos foi a haruna, com a yui ficando chocada com aquilo, afinal a haruna nem dia se candidatado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo