Riko entrou na sua casa, procurando o fubuki e a mikan, mas não viu nenhum dos dois em lugar nenhum. eles não estavam na sala de estar, na cozinha, ou no quintal.
Riko - eles devem estar aqui - diz abrindo a porta do quarto da mikan, vendo a sua irmazinha dormindo na cama, com o fubuki do lado dela, com várias roupas jogada pelo quarto - eles fizeram - diz com um tique em seu olho.
Fubuki - hm… - diz acordando, se sentando - quem é? - pergunta olhando para a porta, vendo a riko, encarando ele e a mikan - riko…!?
Riko - parece que você se divertiu bastante - diz de olhos fechados, com um sorriso forçado - com a minha irmã.
Fubuki - bem… sim - diz se levantando, mostrando que estava usando no mínimo uma cueca box - o que está fazendo aqui?
Riko - você estava demorando, então eu vim aqui para ver o que estava aconteceu - diz olhando para o izumi - fiquei preocupada que a mikan, ficasse de mal com você, mas ai eu chegou em casa e vejo isso - diz apontando para a cama, com a mikan dormindo.
Fubuki - bem, muita coisa aconteceu - diz coçando a nuca - mais não precisa ficar com ciúme, ainda mais que a mikan se juntou ao harém - diz olhando para a yuuki mais velha.
Riko - C-ciúme… eu não estou com ciumes - diz irritada - eu só estou chateada, que você fez primeiro com a mikan do que comigo - diz olhando para o izumi, que entendeu o ponto da riko.
Fubuki - ah, então é isso - diz batendo seu punho na palma da mão - mais eu não tive escolha, a mikan se jogou em mim e eu não consegui disse não para ela - diz suspirando.
Riko - então vamos fazer - diz apontando para o izumi - agora, no meu quarto.
Fubuki - você tem certeza disso? - pergunta olhando para a yuuki.
Riko - sim, agora vamos - diz saindo da porta, indo para o quarto dela.
Fubuki - nossa ela ficou bem brava - diz coçando a cabeça.
Mikan - sim, deu para vê - diz fazendo o fubuki, vira o rosto para ver a mikan, acordada.
Fubuki - está acordada desde quando?
Mikan - desde que você se levantou da cama - diz sorrindo - vai lá com a riko - diz inclinando a cabeça para o lado - eu vou preparar algo para comermos, enquanto converso com a lala, para ela não se preocupar.
Fubuki - obrigado, mikan - diz sorrindo, abraçando a mesma - você é incrível - diz dando um beijo na mesma, que se separou rapidamente, colocando seu dedo nos lábios do izumi.
Mikan - se continuarmos, eu vou acabar querendo outra rodada - diz sorrindo, com pequenos rubros em suas bochechas - e a riko, está esperando por você - diz rindo - agora vai.
Fubuki - ok.
Fubuki então pegou sua roupa e foi até o quarto da riko, entrando vendo a yuuki mais velha com nada além de suas roupas íntimas, enquanto se olhava no espelho.
Riko - será que o fubuki vai gostar? - pergunta de frente para o espelho, olhando para o seu corpo, que nem notou que o izumi tinha entrado.
Fubuki - gosta do que? - pergunta colocando sua roupa em cima de uma cadeira, com a riko, se assustando, enquanto se virava para o fubuki.
Riko - quando você entrou?
Fubuki - agora mesmo - diz sorrindo - e você fica linda de qualquer jeito - diz fazendo a riko, cora com as palavras do izumi.
Riko - buki - diz vermelha - E-então… V-vamos começar - diz completamente vermelha, olhando para o izumi.
Fubuki foi até a riko, puxando a mesma para um beijo, enquanto ele movia as suas mãos pelo corpo da yuuki, levando suas mãos pela virilha da riko, começando a massagear, fazendo a riko, começa a gemer, enquanto o fubuki subiu as mãos indo para os peitos da yuuki, começando a brincar com os peitos da riko, que gemia muito com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo