Depois de resgatar a haruna, fazendo ela pensar que foi tudo um pesadelo, fubuki deixou a sairenji seguir seu caminho, mas Fubuki estava preocupado.
Lala - o que foi buki? - pergunta olhando para o izumi.
Fubuki - são apenas meus ferimentos - diz com sangue escorrendo, pelo seu cabelo até a testa
- ghi bree, me feriu bastante no começo da luta.
Lala - então vamos cuidar dos seus ferimentos - diz ficando preocupada com o izumi.
Fubuki - eu conheço alguém que pode nos ajudar - diz sorrindo.
Os dois rapidamente seguiram para a enfermaria da escola, com fubuki abrindo a porta, vendo a enfermeira sentada numa cadeira, sorrindo ao vê o izumi.
??? - ara, que surpresa - diz olhando para o fubuki - não pensei que você fosse vim me visitar fubuki - diz com um sorriso malicioso em seus lábios.
Fubuki - mikado-sensei, eu preciso que você me ajude - diz enquanto limpava o sangue, que estava escorrendo pelos seus olhos.
Mikado - parece que você se meteu em uma briga das grandes dessa vez - diz apontando para um cama, com o izumi se sentando - e quem é essa bela garota? - pergunta olhando para a Lala.
Fubuki - essa é lala era e a minha… - diz ficando levemente vermelho - minha noiva.
Mikado - ora, então você já está comprometido - diz suspirando, olhando para a lala - hmm, você não seria lala satalin deviluke do planeta deviluke, seria?
Lala - sou eu mesma - responde sorrindo.
Mikado - você está noiva da futura rainha de deviluke - diz se virando para o izumi - o que vai te tornar o rei.
Lala - como você sabe tanto?
Mikado - e que eu não sou da terra - diz afastado um pouco seu cabelo, mostrando suas orelhas, que eram pontuadas.
Fubuki - que fofo - diz olhando para as orelhas da Mikado, que corou um pouco com a fala do izumi.
Mikado - obrigada - diz sorrindo, olhando para o izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Hayran Kurguuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo