Conhecendo o sogro

188 21 3
                                    

E mais um dia normal para o fubuki, com todo mundo saindo da escola. o fubuki estava andando sozinho, quando se lembrou que a lala saiu sozinha.

Fubuki - onde será que a lala se enfiou? ela sumiu assim que a aula acabou por algum motivo… - diz coçando a cabeça - será que tem a ver com o pai dela que estava vindo para terra - diz até que chegou à porta da escola, vendo a saki, rin e aya reunidas - aquela e a saki, rin e a aya - diz olhando para as três, vendo o que parecia uma criança na frente delas.

Saki - ora… você está perdido?

Rin - parece que sim, saki-sama.

Fubuki - quem é aquele garoto? - pergunta se aproximando, vendo o garoto de cabelo preto, mas de cara deu para sentir uma aura em volta do garoto - “o que é isso? essa presença é incrível" - pensar olhando para o garoto.

Genkiryuken - tome cuidado, ele não é uma pessoa qual.

Fubuki - sim, eu notei isso - diz olhando para o garoto, que falou.

??? - tô cansado e não consigo andar… me leva de cavalinho moça bonita?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??? - tô cansado e não consigo andar… me leva de cavalinho moça bonita?

Saki - B-bom, fazer o que? tudo bem - diz um pouco envergonhada.

??? - mesmo?!

Aya - muito bem, saki-sama! quanta bondade!

Saki - me chame de rainha da compaixão - diz se ajoelhando ficando de costas para o garoto - vamos pode subir, onde você mora?

Fubuki viu o garoto abrir um sorriso, subindo nas costas da saki, pegando nos peitos da mesma, mas não apenas isso, mas também levantou as saias da rin e da aya, com as duas ficando coradas, enquanto o garoto parecia feliz com tudo aquilo.

Fubuki - para com isso - diz com sua mão na cabeça do garoto, que parou de rir e olhou para o izumi, com os dois se encarando e de cara o fubuki descobriu quem era aquele garoto na sua frente - "não tenho dúvida, essa aura e presença… e digna do governante do universo” - pensa ficando um pouco tenso.

Saki - O-obrigada, Fubuki - diz um pouco envergonhada assim com rin e aya.

Fubuki - tudo bem, além disso, eu meio que tenho culpa - diz suspirando - lala não me avisou que seu parente ia vir pra cá e não pude me preparar - diz ainda com a mão na cabeça do gid, agindo como se ele fosse uma criança.

Saki - ele é parente da lala?

Fubuki - sim, agora eu tenho que levar ele até a lala - diz sorrindo pegando o garoto, colocando o mesmo em suas costas - tenho certeza que ele está ansioso para se reencontrar com ela - diz sorrindo para saki, rin e aya, que coraram um pouco.

Fubuki voltou para a escola, indo até um corredor, vendo que não tinha ninguém, com isso ele parou de andar com o garoto saindo de suas costas com os dois se encarando.

To love ru - o espadachim reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora