É um novo dia, desde a luta de yack moon e ryukendo, com o Fubuki saindo vencedor após uma longa luta, mas com algo passando por sua cabeça após derrotar o último membro da yamanga. Desde aquele dia, a momo começou a olhar para o izumi de uma forma diferente, deixando as garotas e o fubuki confuso, mas deixaram isso de lado já que a momo agia como sempre, mas tinha um olhar diferente em seus olhos.
Agora
Fubuki e mikan estavam tomando banho, com a yuuki lavando as costas do izumi, que estava olhando para o espelho na sua frente, pensando sobre o seu sonho de ser o maior espadachim do universo, mas também sobre o que fará depois de realizar o sonho.Mikan - você está bem pensativo - diz esfregando os seus peitos nas costas do izumi, que não estava ligando muito para isso, já que estava preso em seus pensamentos - aconteceu algo?
Fubuki - apenas pensando sobre algo... mas não é nada que você ou as garotas devem se preocupar - diz com mikan, colocando o queixo no ombro do izumi, com a cabeça virada para ver o rosto do jovem espadachim.
Mikan - você está pensando em seu sonho de ser um grande espadachim, não é? - pergunta surpreendendo o izumi, que se virou para a yuuki, que sorriu roubando um beijo do mesmo o fazendo corar - parece que eu aceitei - diz sorrindo de forma maliciosa e sensual, lambendo os lábios - mas você já deve esperar por isso, afinal conheço você desde que nós éramos crianças - diz abraçando o izumi.
Fubuki -sim, você com certeza seria a primeira a nota isso - diz sorrindo de canto - lala e as outras demorariam para nota que estou pensando nisso, mas você e eu estamos juntos a tanto tempo e sem falar que a riko e bem lenta pra esse tipo de assunto - diz pegando a mikan pela cintura a colocando no seu colo, ficando cara a cara com ela - você me conhece tão bem quanto eu me conheço.
Mikan - o que acha de relaxamos um pouco - diz sorrindo de forma sensual, com luxúria em seus olhos, movendo sua mão até o membro do izumi.
Fubuki - você ficou muito mais agressiva, mas eu gosto disso - diz sorrindo, com mikan saindo do colo do izumi, começando a lambe o pênis do mesmo, fazendo um boquete.
Mikan lambe todo o pênis do Fubuki, antes de voltar para a cabeça e chupa-lo completamente começando a descer, com o Fubuki passando as mãos pelos cabelos da yuuki.
Fubuki - mikan... eu vou gozar! - diz com mikan indo até a base, enquanto move sua língua em volta do pau do izumi, com o mesmo gozando na boca da mikan, que começou a engolir tudo.
Mikan - eu finalmente consigo engolir tudo - diz sorrindo orgulhosa de tal conquistar - agora, eu quero você dentro de mim - diz ficando de frente para a parede, com as mãos na banheira, mostrando sua bunda para o izumi - quero que nos tornamos um novamente - diz com o Fubuki, posicionando seu pênis na entrada da mikan, que começou a gemer com corações aparecendo em seus olhos.
Mikan virou o seu rosto sendo pegar por um beijo do Fubuki, fazendo a mesma arregalar os olhos já que não esperava que o izumi a beijaria, mas ficou feliz começando a retribuir o beijo, enquanto sentir ele ficando maior dentro dela.
Mikan teve dois orgasmo seguidos, com o Fubuki virando a mikan para eles ficaram cara a cara, enquanto se beijava, com o izumi colocando a mikan no ar, contra a parede.
Fubuki - mikan, eu estou gozando de novo! - diz segurando a bunda da mikan no ar, enquanto continuava com as estocadas, já a yuuki estava com as pernas no ar sob os ombros do yuuki.
Mikan - pode gozar, eu tomei a pílula antes de vim - diz sentindo o izumi, gozando dentro dela.
De noite
Todos tinham jantado, com as irmãs deviluke indo dormir em seus quartos, riko foi para a sua casa dormir com a celine, deixando a mikan na casa dos izumi já que a yuuki mais nova queria ficar mais tempo com o izumi.
Fubuki estava no seu quarto deitado com a mikan em cima dele, com os dois olhando pela janela a lua com várias estrelas em voltar, dando um ar de tranquilidade para os dois, com o fubuki fazendo carinho no cabelo da mikan, que estava feliz com isso, abraçando o izumi fortemente.
Mikan - o que você acha que vai acontecer quando você realiza o seu sonho?
Fubuki - eu não tenho certeza… já que ainda tenho que derrota o mihawk - diz fazendo carinho na cabeça da mikan, que sorriu dando um selinho no izumi - mais eu acho que vou me casar com você, lala e as outras - diz pensativo - teremos filhos, dando irmãozinhos para a celine - diz com mikan, rindo acenando com a cabeça.
Mikan - bem, parece que você meio que tem um plano para o futuro - diz sorrindo, antes de bocejar.
Fubuki - o que acha de dormimos? - pergunta com mikan, não dizendo nada apenas fechando os olhos, enquanto abraça fortemente o izumi, que sorriu dando um beijo na testa da yuuki - parece que foi uma pergunta idiota - diz fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo