No dia seguinte, depois do café da manhã, fubuki estava no quintal treinando com a sua espada genkiryuken, com a lala, riko e mikan olhando para o izumi, que estava sem blusa, enquanto treinava.
Zastin - fubuki-dono - diz andando na direção do izumi.
Fubuki - zastin - diz olhando para o albino, que estava indo na sua direção - o que está fazendo aqui?
Zastin - estou aqui para treiná-lo - diz olhando para o izumi - e para começar vamos para outro lugar - diz olhando para o quintal que era pequeno para o treinamento deles - você pode me seguir?
Fubuki - claro - diz acenando com a cabeça, pegando uma blusa a colocando, enquanto genkiryuken encolheu com o izumi guardando no bolso.
Zastin - então me siga - diz começando a correr.
Fubuki - certo! - diz correndo atrás do zastin.
Riko - e lá se foram eles - diz suspirando.
Lala - eu vou atrás deles - diz para a riko e mikan, que acenaram com a cabeça - a gente se vê depois - diz sorrindo, indo atrás do zastin e fubuki.
Fubuki seguiu zastin, até uma floresta perto da cidade, onde tinha um campo aberto, com algumas árvores em volta, chegando ao lugar, os dois pararam de correr, com lala do lado do izumi.
Zastin - então pode me mostrar o que sabe - diz sacando sua espada, enquanto se vira para o izumi.
Fubuki - claro, mas você quer que eu me transforme ou não? - pergunta genkiryuken, em forma de espada em mão.
Zastin - será mais seguro para você se estiver transformando então sim - diz olhando para o fubuki, que pegou uma chave.
Fubuki - como queira - diz sorrindo - genki ryuken - diz empurrando a cabeça do dragão para cima abrindo mostrando uma fechadura - chave ryuken - diz colocando a chave na fechadura e colocou as duas mãos na bainha - desperta! - diz com a cabeça de dragão descendo, com os olhos de genkiryuken, brilhando em vermelho.
Genkiryuken - ryukendo transforma!
Fubuki ergue a espada para cima, com um dragão azul saindo da lâmina da espada indo para cima, dando um alto rugido, antes de desce indo na direção do izumi, criando em volta do corpo do fubuki uma armadura branca, preto, dourada e azul.
Fubuki - o dragão que renasce com resplendor para superar a obscuridade e combater o mal - diz entrando em posição - ryukendo despertar! - diz encarando o zastin.
Peke - ryukendo - diz no modo roupa, olhando para o fubuki - ainda não se sabe qual é o limite dele.
Lala - sim, eu nem fazia ideia de que aquela coisa que buki me pediu para consertar fosse ser uma arma tão incrível - diz sorrindo - mas onde ele conseguiu isso.
Peke - se me lembro apareceu com ele, depois de derrotar o zastin e os guardas costas, lala-sama.
Lala - verdade - diz pensativa - até parece que alguém tinha feito aquilo para ele.
Zastin - muito bem, está pronto para começar? - pergunta olhando para o izumi, que entrou em posição com genkiryuken.
Fubuki - claro - diz sorrindo, por debaixo do capacete.
Zastin - então vamos começar - diz avançando na direção do izumi, que correu na direção do albino.
Fubuki e zastin começaram a trocar golpes com suas espadas, enquanto se encaravam. dava para ve que eles estavam apenas testando um ao outro, com zastin prestando atenção nos movimentos do izumi e vendo que eles eram firmes e precisos, mas ainda tinha muito para o fubuki aprende. neste momento, fubuki recuou ao sentir zastin começando a empurrar ele para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To love ru - o espadachim reencarnado
Fanfictionuma alma que vagou por varios anos no vacuo, se encontra com deus, que o faz uma proposta aceitando a proposta o protagonista agora tem que vive em um mundo novo, que ele nao conhece nada e ninguem o que sera que aguarda nosso heroi nesse novo mundo