SUSPIRO de alívio ao ver meus amigos assim que chego na escola, segunda-feira. Ficar longe da civilização me deixa agoniada, mesmo amando a casa de campo dos Hendriks, eu ainda prefiro isso aqui.
Theo não veio comigo para escola, mas vi seu carro no estacionamento. As coisas entre nós estão... andando. Mesmo sabendo que sou egoísta, ainda quero reconquistar Theodore, mesmo ele não fazendo ideia de que precisa ser reconquistado. Às vezes me pergunto se estou fazendo isso por mim ou por ele. Se não estou tentando ser uma namorada melhor, não só para ele querer mesmo ficar comigo, mas para que eu não me sinta culpada por magoá-lo, recompensando em ser uma boa e atenciosa namorada.
— Olha só quem está de volta! — Carson não perde um segundo e me abraça, me erguendo no ar.
— Também senti sua falta, Car — digo quando ele finalmente me põe no chão.
— Você perdeu a festa de ontem. Wesley vomitou na piscina. — Ethan faz careta para o pobre Wesley, encostado no armário, ainda parecendo estar de ressaca.
— E o seu irmão brigou com a namorada — Turner sussurra, mesmo meu irmão não estando entre nós no momento.
— Vocês fofocam mais que minha mãe quando vai ao salão de beleza. — Dou risada deles que fingem parecer ofendidos.
Meus olhos se encontram com o castanho de seu olhar. Um castanho bem diferente do que passei o fim de semana encarando. Sebastian sorri para mim e meu coração reage, acelerando rapidamente.
— E você não foi a festa? — pergunto a ele, tentando acalmar meu coração idiota.
— Quem me interessa não estava lá. — ele dá de ombros. Espere... Ele se referiu a mim? Seu sorriso malicioso diz que sim.
Os outros não parecem notar, então também finjo que ele não acabou de flertar comigo. Seja lá o que isso significa.
~•~
Odeio essas roupas de edução física. O short curto e a camisa apertada. Mesmo eu tendo vindo de saia rodada e suéter para escola. Meu cabelo está solto e eu os coloco para frente, escondo o quanto a blusa delineia meus seios, mesmo estando de sutiã, o que é pior, já que faz eles parecerem maiores. Em relação ao short, não posso fazer nada, por isso estou encostada na parede.
— Parece que você está prestes a atravessar a parede. — Não me assusto quando Sebastian aparece ao meu lado. Temos aula de educação física juntos.
— Se eu conseguisse, já teria atravessado — murmuro, desconfortável. Sebastian olha para mim e depois para os garotos do outro lado da quadra que não param de me encarar.
— Aqui. — Ele para na minha frente e delicadamente me puxa da parede e amarra seu moletom em minha cintura.
— Obrigada. — Poderia beijá-lo por isso. Não, não poderia... Na verdade eu não devia estar pensando em beijá-lo.
— Como foi na casa de campo? — Quando ele se recosta na parede de novo, tento não pensar também em sua pele tocando a minha.
— Bom... — Enrolo uma mecha do meu cabelo no dedo e suspiro. Não tenho para quem contar o desastre que foi, além dele. — Acho que precisamos conversar em outro lugar.
— Quer ficar a sós comigo, Medellín? — Seus olhos brilham com diversão e ele pega minha mão, me guiando para um canto afastado no alto da arquibancada, onde não tem ninguém.
A professora nem sequer nota. Não só não gosto do uniforme de educação física, como da própria matéria. Então não me sinto culpada por estar sentada com Sebastian, ao invés de estar fazendo exercícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...