MEUS pais já estavam quase ligando para a polícia. Literalmente. Assim que entrei em casa, meu pai desistiu de discar o verde para ligar para completar a ligação. Me abraçaram e brigaram comigo, mas não me colocaram de castigo.
Depois de prometer nunca mais dormir fora sem avisar, me arrastei até o meu quarto, mas antes que eu pudesse me jogar na cama, Max já estava na porta.
— Com quem você estava? — Meu irmão gêmeo está de braços cruzados e pernas separadas. O rosto indecifrável.
— Denise — não minto. Realmente estava com ela... Em algum momento da festa.
— Madelaine Price. — Seus olhos semicerrados me dizem que ele não acredita em mim.
— Maximilian Price. — Arqueio a sobrancelha, cruzando os braços também. Ele balança a cabeça.
— Não use esse tom comigo!
— Não use você esse tom comigo.
Nós nos encaramos. Ele não recua, muito menos eu. Sei que está preocupado, sei por quê está preocupado, mas estou estourando de dor de cabeça agora e ainda preciso resolver dois problemas: Sebastian e Theodore.
Um minuto se passa e Max suspira, recuando um passo e desviando o olhar.
— Se quiser conversar, meu quarto fica do outro lado corredor, sabe? — Meu irmão pisca e me dá as costas.
Suspiro e estou indo direto para a cama quando passo pelo espelho e vejo minha aparência: meu cabelo parece ressecado, minha roupa está amarrotada e eu cheiro a cerveja.
— LAURA! — Vou até a porta do quarto e grito o nome da empregada. Tiro meus sapatos que estão imundos e vou para o banheiro.
— Chamou, milady? — Laura entra no banheiro atrás de mim. Encaro a mulher branca de cabelos loiros e olhos tão azuis quanto o céu.
— Preciso que prepare um daqueles seus banhos magníficos! — Junto as mãos em súplica. Laura ri e balança a cabeça, fazendo seu rabo de cavalo loiro se movimentar.
— É pra já! — Laura vai até a banheira e começa a preparar o banho, despejando sais e óleos.
Eu lhe observo. Laura é nova. Mês passado completou 24 anos e trabalha aqui desde os 15, cuidando de mim (eu sei, é meio estranho eu ter uma "babá" nessa idade), mas ela é minha confidente. Nem mesmo para minha mãe eu conto certas coisas, mas falar com Laura é fácil.
— Fiquei sabendo que dormiu fora de casa... — Laura diz quando termina de preparar o banho.
— Não é o que está pesando! — começo a me defender enquanto tiro minhas roupas e ela vai pegar a toalha, me dando privacidade.
— Você não sabe o que estou pensando... Mas onde você estava? E com quem? E o mais importante: o que estavam fazendo?
Já estou dentro da banheira quando ela retorna. Fecho os olhos e mergulho na banheira. Não fico muito tempo, apenas o suficiente.
— Estava com um... — Sebastian e eu somos amigos? —... conhecido — digo por fim. Laura começa a enxaguar meu cabelo com shampoo.
— Só respondeu uma pergunta. — Seus dedos são delicados em meu cabelo e fecho os olhos.
— Theodore e eu terminamos e fui vê-lo ontem, para tentar consertar as coisas, mas quando cheguei em sua casa, encontrei Kendall. Fiquei chateada e fui para aquela festa que o bando foi. Bebi demais e esse meu conhecido... cuidou de mim— A última parte quase tenho certeza que ela não ouviu. Mas como eu disse: é fácil contar as coisas a Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...