1.6K 196 84
                                    

TURNER me manda uma foto.

Ele está sorrindo como sempre. Carson está ao seu lado fazendo biquinho. Ethan está virando uma garrafa de whisky na boca. Wesley está fazendo cara feia e Max está sorrindo.

Venha cuidar dos seus garotos, M&M's.

Penso sobre isso, não sobre ele se referir a eles como "meus garotos", mas em ir a essa festa. Eu vou a festas às vezes, mas não pretendia ir a essa hoje. Parece que todos os meus planos mudaram.

Não respondo a mensagem, mas dou o endereço da casa se Sheepp para o motorista.

Volto a olhar a foto e meus olhos procuram por Sebastian Blackwood. Dou zoom na foto e vejo ele lá no fundo conversando com uma garota. É claro. Sebastian tem fama de pegador e não há uma garota naquela escola que não o deseje. Ele e Kendall fariam um par perfeito. Sebastian com seus olhos castanhos escuros, 1.80 de altura, corpo musculoso, rosto bonito...

Por que estou pensando em Sebastian mesmo? Ele é uma pessoa horrível. Apesar de ele fazer parte do time, não somos tão próximos como sou dos outros garotos. Max disse para ficar longe dele. "Sebastian não serve para você", ele disse. Como se eu fosse me interessar por alguém feito o Sebastian!

Quando chego à casa, sou recebida com sorrisos e cumprimentos. Todos me conhecem, mas ninguém olha para mim como olham para Kendall...

— Ei, M&M's! — Wesley vem até mim e me envolve em um abraço. Ele é alto feito um poste, mas está sempre cheiroso, preciso admitir.

— Onde está todo mundo? — pergunto, me referindo aos outros. Wesley passa a mão pelo cabelo longo até os ombros.

— Pegando garotas.

Nós dois olhamos ao redor, mas nenhum deles está à vista.

— Vou ver a Denise — minto. Nem sei se ela veio hoje. Wesley acena para mim antes de eu me perder na multidão.

Tento não ficar ansiosa com todas essas pessoas perto de mim, roçando suas peles na minha. Talvez não tenha sido uma boa ideia. Olho para trás, mas está lotado de pessoas e estou bem no meio.

Fecho os olhos e me concentro na música. É um som estridente e barulhento, mas me concentro nisso. Habits, percebo.

Música. Ouça a música...

Uma mão toca meu braço...e desce para minha cintura. Abro os olhos. Como não bebi, posso distinguir perfeitamente o rosto de Sebastian na pouca iluminação. Antes que eu possa abrir a boca, alguém esbarra me empurrando e sou atirada para cima do garoto à minha frente.

Certo... Isso está ficando estranho. Principalmente quando meus olhos encaram seus lábios. Engulo em seco. Sua mão me aperta um pouco, como se ele dissesse "eu sei exatamente o que pensou em fazer agora", mas como ele saberia que eu pensei em beijá-lo? Deus, como fui pensar nisso?

Sua mão deixa minha cintura e ele agarra minha mão, me puxando para longe. Com certeza a maconha que um garoto na entrada estava fumando afetou minha mente porque me deixo ser guiada por ele. A multidão se abre para ele e conseguimos passar.

— O que você estava fazendo? — Sebastian pergunta por fim quando já estamos na cozinha. Já não estamos mais de mãos dadas, então cruzo os braços e dou de ombros.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora