EU precisava me fazer de difícil e pensando nisso, eu disse a Theodore que pensaria. Ele não ficou chateado, apenas assentiu e me deu um beijo na bochecha. Começar do zero. Lembrei a mim mesma enquanto caminhava até o refeitório. Theo tem seu próprio grupo e enquanto eu fico com os populares, ele prefere os nerds. Eu sei, é estranho.
Sento-me ao lado de Carson como sempre, de frente para Sebastian, ele pisca para mim. Retribuo com um sorriso. Preciso contar a ele o que aconteceu, mas não posso fazer isso aqui, na frente de todos...
— Ei, M&M's, quer carona hoje? — Ethan pergunta ao lado de Wesley quando tiro a vasilha com sanduíche de dentro da mochila.
— Ah, vou andando para a biblioteca, mas obrigada. — Sorrio para ele e tiro meu sanduíche da vasilha depois de forrar uma pequena toalha na minha parte da mesa. O sanduíche está coberto por papel toalha, como ensinei a Laura.
Estou prestes a levar o sanduíche a boa quando percebo o silêncio na mesa. Encaro os garotos. Todos parecem tensos. Wesley está com as sobrancelhas franzidas enquanto encara a mesa, Turner está coçando a nuca, Carson está calado, Sebastian está balançando a cabeça e Max está encarando Ethan.
— O que foi? — pergunto meio hesitante. Eles nunca ficam em silêncio. Estão sempre jogando comida um no outro ou falando barbaridades.
Sebastian pigarreia e eu o encaro.
— Seu irmão está...
— Cale a boca, Blackwood — Max dispara. Eu arregalo os olhos por conta do seu tom de voz. Para minha surpresa, Sebastian se cala.
— Certo... Isso é coisa de garotos? — Finalmente mordo meu sanduíche porque realmente estou com fome.
— Algo assim. — e foi isso. Fim de papo.
~•~
Nunca vi Sebastian com carro, então presumi que ele fosse de ônibus para casa. Eu o esperei no ponto de ônibus próximo. Por sorte é no sentido contrário para minha casa e as possibilidades de Max me ver são mínimas. Não que Sebastian e eu estejamos fazendo algo errado, mas ele com certeza vai querer saber cada detalhe de tudo e eu sei como meu irmão é.
— Está perdida? — Me assusto com a voz de Sebastian e ele ri. — Não queria te assustar.
— Tudo bem... Queria te ver. — Seguro as alças da mochila enquanto sentamos no banco.
— Ah, é? — Sebastian arqueia a sobrancelha. Me sinto corar.
— Para falar sobre uma coisa — dou bastante ênfase na palavra para ele não pensar que eu queria apenas lhe ver.
— Certo... Presumo que encontrou o Hendriks? — queria não ter reparado, mas Sebastian está cheirando a sabonete. Ele deve ter tomado banho depois do treino, isso explica seu cabelo úmido.
— Ah sim... — Viro o rosto para a rua. — Ele... Ele me jurou que não aconteceu nada entre ele e a Kendall.
— E você acredita? — uma pergunta inofensiva. Curiosa...
— Sim. Mas eu fiz o que combinamos... Disse que não sabia se podia confiar nele e tal... Então ele disse para começarmos de novo. Do zero... Aí ele me chamou para ir para a casa de campo da família dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...