30°

1.5K 170 207
                                    

AOS domingos eu gosto de relaxar. Ler um bom livro e tomar chocolate quente, mesmo no calor escaldante de San Francisco. Hoje não. Quando cheguei em casa ontem, pela manhã, tudo estava normal. Meus pais não brigaram comigo e Max não quis saber o que tinha acontecido. Muito pelo contrário, meu irmão estava radiante e pediu um jantar em família hoje. Por quê? Não faço ideia. Ele diz querer fazer um comunicado. Mamãe perguntou se ele queria dizer que era gay e que se fosse, não precisava dessa cerimônia toda, já que a orientação sexual dele importa apenas a ele. Max negou.

Então estou agora me arrumando para esse jantar. Estou usando um vestido florido, soltinho de alcinha, na altura dos joelhos e sandálias. Max também disse que ia trazer alguém.

Meu celular apita. Várias vezes.

Meus ferimentos estão melhores.

Você cuidou muito bem de mim.

Ainda estou pensando em como recompensá-la.

Sebastian. Eu sorrio, respondendo:

Tenho várias ideias sobre isso.

Não vejo ele desde ontem de manhã. Nós dois precisávamos de um tempo para nos recuperar daquela festa. Cheguei a conclusão que festas não são pra mim.

Mais uma mensagem:

Estou curioso para saber.

Sim, eu estou flertando com Sebastian Blackwood.

Mais tarde.

Agora tenho assuntos de família para tratar.

Xoxo <3

Ele manda um emoji de coração. Nunca imaginaria que Sebastian poderia mandar emoji de coração pra alguém, muito menos para mim. As coisas estão mudando mesmo.

Desço para sala, meus cachos soltos saltitando comigo.

— Boa noite, família. — Sorrio para meus pais sentados em um sofá e Max no outro.

— Boa noite, princesa. — Meu pai sorri para mim, ao lado de minha mãe, como se não conseguisse ficar longe dela. O amor deles é lindo.

— Boa noite, filha... Está muito bonita — minha mãe diz, sorrindo também. Encaro Max.

— Você está um arraso, maninha. — Ele revira os olhos, mas não diz mais nada, mais nenhuma gracinha... Max está nervoso. Sento ao seu lado.

— Não vai me contar por quê dessa reunião? — Belisco seu braço. Ele não diz nada. — Qual é, Max? Somos irmãos! Se isso não basta, somos irmãos gêmeos!

— Por que não me deixa em paz? — Max levanta, se afastando de mim.

— Mãe, Maximilian está sendo grosseiro e chato. — Cruzo os braços, começando a ficar irritada.

— Seu irmão só está nervoso, querida. É normal. Deve ser alguma namorada nova. — Nossa mãe nem sequer tira os olhos do tablet.

— Ela já deve estar chegando — Max murmura, indo em direção a porta. Hoje eu estou com o espírito de quem quer irritar o irmão...

Ela? — Fico de pé, indo atrás dele. Ouço minha mãe dizer algo sobre deixar meu irmão em paz. — É a Maria?

— Não.

— Então quem...

A campainha toca e Max agilmente abre e mais uma vez me vejo encarando Kendall.

~•~

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora