EU sempre gostei de estudar. Nunca reclamei, mas nesse momento tudo o que eu menos queria era estar olhando para todos esses números, com um garoto super tranquilo ao meu lado.
Sebastian parece concentrado no dever, sem reparar que já se passou uma hora e nem sequer nos beijamos. Estamos sentados na cama, ele na cabeceira e eu de frente para o mesmo. Ele não fez nenhum movimento que indicasse que queria fazer o pretendíamos fazer.
Olho para ele mais uma vez e me surpreendo quando o pego me fitando.
— O quê? — Arqueio a sobrancelha como já vi ele fazer várias vezes. Sebastian sorri de modo provocador e meu sangue esquenta.
— Você tem se saído bem no quesito vestimenta. — Ele pisca o olho, me olhando daquele jeito dele. Eu coro.
— Eu aprendo rápido. — Dou de ombros. Já estou cansada de esperar qualquer iniciativa sua e fico de pé, deixando as atividades de Geometria em cima da escrivaninha.
Sebastian faz o mesmo, voltando a sentar logo depois e me encarando com a sobrancelha arqueada, como se estivesse me desafiando. Paro no meio de suas pernas, meu coração batendo tão rápido que me pergunto se ele consegue ouvir. Apoio as mãos em seus ombros, passando minhas pernas ao lado do seu corpo, montando em seu colo.
— Me disse uma vez que eu precisava tomar o controle. — E ele disse, quando eu contei que estava insegura em relação a Theo, então aqui estou eu, tomando o controle mesmo quando não sei o que fazer.
— Faça o que quiser comigo, Madelaine. Eu sou todinho seu.
Suas palavras atiçam uma parte indecente minha que eu nem sabia que tinha e eu o beijo. Os lábios dele me causam o mesmo efeito da primeira vez, fazendo aquela sensação inebriante se espalhar por meu corpo. Sua boca dá espaço para minha língua, no momento que suas mãos sobem por minhas coxas.
Beijar Sebastian me faz delirar e querer mais, sempre mais. Mas nem todos os seus beijos iriam satisfazer o desejo crescente que tenho por ele. Porque não posso mais negar: eu desejo Sebastian Blackwood.
— Você ficou mesmo boa nisso — ele diz quando nos afastamos o suficiente para respirar.
— Eu disse que aprendo rápido. — minha voz é um sussurro quando tiro sua camisa, jogando em qualquer lugar do quarto.
É um absurdo um adolescente de 18 anos ter um corpo desse. Tudo bem que ele joga basquete e provavelmente faz exercícios, mas isso é um pedaço de mal caminho. Sebastian Blackwood é o próprio pecado.
— Você está babando, Medellín. — Ele ri, mas sua risada cessa quando seus lábios se arrastam por meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos que me fazem suspirar.
Suas mãos sobem por meu corpo e mais uma vez tenho ele tirando meu suéter. Seus olhos são famintos ao encarar meus seios, protegidos apenas pelo sutiã de renda preta. Antes que eu ceda a vergonha, tiro o sutiã, expondo meus seios nus a ele. Não me deixo pensar muito que há dois dias atrás eu nem sequer consegui deixar Theo tirar minha blusa.
— Quero que você me toque. — sussurro contra os lábios de Sebastian, mesmo não sabendo onde consigo forças para falar.
É pura determinação e fome que sinto nele quando me beija e sua mão tão descaradamente me toca. Um gemido baixo sai de mim e fica mais alto quando seus lábios deixam minha boca, descendo para meu seio, enquanto o outro, ele acaricia com a mão.
Os olhos de Sebastian estão tão escuros quanto a noite enquanto ele me encara, demorando sua língua em mim. Só de pensar o que ele pode fazer em outros lugares... Sou mais uma vez surpreendida pelos meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...