45°

1K 115 91
                                    

(Leiam meu outros livros!)

O dia do baile chegou, finalmente, pois não aguentava mais o alvoroço na escola. No fim, eu vou mesmo para o baile e Sebastian me convidou formalmente para me acompanhar e eu achei fofo ele ter aparecido à noite na minha casa, com flores.

Déborah queria se arrumar aqui, mas então ela mudou de ideia e disse que queria que Carson fosse buscá-la em casa e conhecesse seu pai. Uma bela armadilha, eu confesso. Mas nós fizemos uma chamada de vídeo, com participação de minha mãe e Laura. A última fez minha maquiagem e a primeira arrumou meu cabelo.

Estou me olhando no espelho, realmente me sentindo bonita. Dou uma giradinha, sorrindo. O vestido ficou mesmo perfeito. Meu cabelo está preso pela metade, com dois cachos soltos na frente (que segundo Laura, é para dar um charme). Eu até estou usando saltos. Sebastian não vai precisar se inclinar tanto para me beijar.

— Você parece uma princesa. — Max está na porta do meu quarto, de smoking.

— Você quer que eu diga que está parecendo um príncipe? — Arqueio a sobrancelha, mas sorrio. — Você também está bem vestido, Maximilian.

Ele dá aquele sorriso convencido, que por mais que sejamos irmãos, eu nunca vou conseguir imitar.

— Sebastian vai vir buscar você?

— Sim.

E graças a Deus, nossos pais não estarão em casa para querer tirar fotos. Minha mãe saiu assim que terminou de me ajudar a me arrumar, acompanhada de meu pai, para um jantar. Laura também saiu e apesar de ela ter desviado do assunto sobre para onde ia, eu sei que ela está de namorado novo. Então está apenas Max e eu.

Pego minha bolsa, meu celular e saio do quarto com Maximilian me acompanhando.

— Vai buscar a Kendall? — Tento não fazer careta ao dizer o nome dela.

— Nós terminamos.

Eu quase tropeço nos meus saltos, mas mantenho meu rosto neutro.

Max não parece abalado, andando com as mãos dentro dos bolsos e o rosto indecifrável.

— Não vai comemorar? — Ele olha para mim pelo canto do olho.

— Não digo que fico triste, mas acho que fez o certo. — Dou de ombros. Não contei a ele que estava certo no que disse sobre Sebastian e Kendall.

Max não diz nada até chegarmos no andar de baixo.

— Vejo você na festa. — Ele beija meu rosto e sai.

Talvez agora sem Kendall, as coisas voltem ao normal entre meu irmão e eu.





Eu não gosto de apressar ninguém, mas Sebastian está meia hora atrasado e eu estou cansada de esperar, então chamo um táxi, já que de ônibus vou demorar mais ainda.

Ligo para Sebastian pela milésima vez, no carro.

— Eu não preciso dizer que você está atrasado, não é? Mas estou indo para sua casa.

~•~


Quando chego, peço para o taxista que espere, para o caso de Sebastian já ter saído e nós nos desencontrarmos.

A porta da casa está destrancada e eu entro.

— Sebastian? — chamo por ele, percebendo que não tem ninguém em casa. Ele comentou que seus irmãos estão na casa da avó e sua mãe, trabalhando.

Conhecendo o caminho até seu quarto, sigo por ele, um pouco receosa disso ser invasão de domicílio, mas a porta estava aberta, então...

Eu paro subitamente, encarando seu quarto, já que a porta está aberta.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora