28°

1.4K 171 177
                                    

— KENDALL... O que houve? — Encaro a garota negra com cabelos trançados e fantasia de vampira, que está nesse momento se derramando em lágrimas.

Ela não me responde, apenas volta a sentar na privada, cobrindo o rosto e chorando.

— Ei... Por que está chorando? — Posso não gostar muito dela por ser tudo o que não sou e ter a pequena possibilidade de ela estar com meu ex, mas... Se você vê uma garota chorando, não pode dar as costas a ela.

— O... g-garoto que eu gosto e-está gostando... gostando d-de outra — ela gagueja e eu pego papel higiênico para limpar seu rosto, mas paro quando percebo o que disse.

— Está falando do Theodore? — Espero que ela diga que não...

— O quê? N-não! Ele é apaixonado por você.

Ué, mas...

Kendall aceita o papel higiênico, soando o nariz. Faço careta.

— Então quem é? — Não que eu esteja muito interessada nisso, mas ser gentil não custa nada.

— Ele me mandou uma mensagem... Há semanas... Mas achei que era b-brincadeira... Quer dizer... Quem... Quem iria me rejeitar? — Ela parece realmente indignada com isso. — Mas ele disse que está... e-está mesmo g-gostando de outra... E...

Ela começa a chorar de novo. Garotas não deveriam desperdiçar lágrimas com garotos.

— Acho que não posso te ajudar...

— Não... Então sai!

— Eu só queria ajudar...

— Você acabou de dizer que não pode me ajudar, então saia! — Ela levanta, me colando para fora da cabine e fechando a porta na minha cara.

É nisso que dá quando tentamos ajudar alguém.

~•~

Finalmente tirei aquela roupa, trocando por uma calça jeans e camisa de manga comprida até os pulsos, de cor preta. O baile durou  quatro horas, então o diretor mandou todos embora. Mas sempre depois da festa de Halloween na escola, Sheepp dá uma festa na sua casa. Então vão todos direto para lá. Nós nos trocamos no banheiro da escola, pois eu não queria ficar mais nenhum segundo com aquela fantasia e os garotos seguiram meus passos.

— Made. — Max segura meu pulso antes de entrarmos na casa já barulhenta. Encaro meu irmão. — Vou honrar minha palavra e não vou ficar vigiando você, mas tome cuidado, está bem? É Halloween e todos estão bem loucos.

Eu poderia dizer o que disse mais cedo, mas... Isso é importante para Maximilian, ainda mais quando na última festa nós não nos vimos e eu bebi até Sebastian me achar, me levando para segurança daquele quarto.

— Tudo bem, mas só se também prometer se cuidar e não se meter em briga. Seja pela Maria ou porque vocês garotos são idiotas.

— Fechado. — Ele me entrega a chave do seu carro. — Se quiser ir embora antes e não precisar pegar carona com algum bêbado. E o mais importante: não dê carona a um bêbado.

— Nem se o bêbado for você? — Arqueio a sobrancelha e meu irmão aperta meu nariz. — Te vejo por aí, maninho.

Guardo a chave e entro na casa. Eu não queria vir à festa, mas tá na hora de deixar tudo para trás e enfrentar isso. Da última vez que fui a uma festa, foi um impulso, mas agora estou com a mente mais clara.

Quando olho por cima do ombro, vejo Maximilian e Sebastian conversando. O segundo diz alguma coisa ao meu irmão, dando tapinhas no ombro dele. Maximilian anue, dando um olhar sério ao Sebastian, depois apertam as mãos.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora