27°

1.3K 164 75
                                    

EU me sinto ridícula.

Nos dias que passaram, achei que os garotos iam desistir dessa ideia de todos nos fantasiarmos de Liga da Justiça, mas quando acordei hoje cedo, me deparei com a fantasia da Mulher Maravilha. A armadura, para ser mais exata. Diria até que é idêntica a que a Gal Gadot usa no filme. O tecido-que-não-é-tecido é resistente e incômodo, como uma armadura deve ser, eu imagino. As braçadeiras cor prata e com detalhes dourados vão até um pouco abaixo dos cotovelos. A tiara dourada que é feita do mesmo material, está agora presa em minha testa. A saia ou o que quer que isso deveria ser, não vai nem na altura dos joelhos, deixando pouco para imaginação. As botas são de uma cor vinho e dourado, indo até a altura de meus joelhos. E tem essa corda pendurada em meu quadril, o laço da verdade e o escudo que estou segurando no momento. Graças a Deus, Max não me trouxe uma espada também.

— Você está tão linda, querida! — Minha mãe e Laura estão sentadas em minha cama, me observando, depois de me ajudarem a vestir isso. Minha mãe também ficou mais que feliz ao saber que a entrada do meu quarto foi liberada.

— Ainda estou cogitando a ideia de fingir um desmaio — murmuro para elas. Pelo menos meu cabelo está mais bonito que nunca, pois o que quer que Laura tenha usado, meus cachos estão brilhando.

— Pare com isso! Você está um arraso! — agora é a vez de Laura. Ela quem fez minha maquiagem, não é nada muito escandaloso e tirando esse traje, meu rosto está bonito.

— MADELAINE, VAMOS! — Max grita de lá de baixo e eu suspiro. Tenho garotos fantasiados me esperando. Que maravilha.

Reviro os olhos para o meu próprio pensamento. De fato, maravilha.

— Tudo bem, então. — Saio do quarto, com minha mãe e Laura no encalço.

Fecho a mão em punho e a outra eu seguro o suporte do escudo, evitando minhas mãos tremerem. Eu certamente odeio me fantasiar. Não olho para ninguém enquanto desço as escadas, mas o burburinho que estava ouvindo, cessou.

— Estou pronta. Vamos? — Me arrisco a olhar para eles e estão todos olhando para mim como se nunca tivessem me visto.

Max está de Batman; Turner de Lanterna Verde; Carson de Ciborgue; Ethan de The Flash; Wesley de Aquaman; Sebastian de Superman.

E são exatamente os olhos de Sebastian que busco entre os seis. Seus lábios se movem quando ele me encara. Maravilhosa é o que ele parece dizer. Minhas bochechas esquentam.

— Parem de me olhar desse jeito e vamos! — Bato o pé no chão, tentando cruzar os braços, mas o escudo me impede. Ótimo.

— Esperem, esperem! Vou tirar uma foto de vocês! — Minha mãe, que já estava esperando por esse momento, nos obriga a ficar juntos para foto. Max do meu lado direito e Sebastian do meu lado esquerdo. — Made, querida, dê um sorriso.

Forço um sorriso, mas dou risada de verdade quando Sebastian assopra em meu ouvido. Minha mãe bate a foto. Então outra e mais outra. "Apenas para garantir", é o que ela diz.

— Já chega, mãe. Estamos atrasados. — Max finalmente acaba com isso e eu suspiro de alívio.

— Tudo bem. Não cheguem tarde. E Max, cuide da sua irmã. — Nossa mãe beija os rostos de nós sete.

— Não sou nenhuma criancinha, mãe! — Eu aqui tentando fazer Maximilian me deixar em paz e ela pede o contrário.

— Pode deixar — ele responde, sem se  importar com o que eu disse.

— Além do mais, a M&M's tem mais cinco que cuide dela. — Turner passa o braço por meus ombros.

— Eu não preciso ser cuidada! — Afasto Turner, esbarrando com Sebastian, que me segura pela cintura antes que eu caia no chão.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora