QUINTA-FEIRA. Dois dias passaram e eu não falei nem com Sebastian nem com Theo. O primeiro eu estou ignorando e o segundo está levando muito a sério esse lance de começar do zero.
Pensei bastante durante esses dois dias e cheguei a conclusão de que não me sinto culpada por beijar Sebastian. Quando cheguei a essa conclusão, não quis mais pensar sobre isso e acabar descobrindo que posso estar apenas mascarando minha culpa. Então, ocupei minha mente com deveres e afazeres do Grêmio e trabalhar no escritório do meu pai. Como estou lá apenas dois dias na semana, hoje estou em casa depois de sair da escola.
— Os meninos chegaram, vai descer? — Max para na linha invisível na porta. Um olhada nele e vejo que está usando as coisas de sempre: short jeans e camisa de time.
Nas noites de quinta, o bando costuma se reunir aqui em casa para assistir filmes ou jogar. Às vezes me junto a eles.
— Tudo bem. — Tiro os óculos e fecho o livro que estava lendo. Li o mesmo parágrafo três vezes antes de ele chegar, sinal de que não consigo me concentrar.
Calço minhas sandálias e me dirijo à porta. Estou usando uma daquelas calças xadrez e a camisa larga com o símbolo da NASA.
— Tudo bem? — Meu irmão caminha ao meu lado no corredor, seus ombros largos roçando em meu cabelo. Max e eu podemos ser irmãos gêmeos, mas ele é mais alto que eu.
— Aham. — Ponho uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e cruzo os braços. Não nos falamos muito também, além das refeições e na escola.
Estamos chegando nas escadas quando Max segura meu braço. Encaro meu irmão.
— Desculpe pelo meu comportamento. Eu só quero protegê-la. Depois do que aconteceu... — aquela raiva transparece por um segundo em seus olhos e Max engole em seco. — Desculpe.
— Eu entendo. — Dou de ombros. Realmente entendo.
Max me puxa para um abraço e sou esmagada por seus músculos.
— Está me sufocando, Maximilian! — Tento me soltar, mas meu irmão me aperta mais.
— Eu te amo, sua pirralha.
Paro de resistir e deixo que ele me abrace mais um pouco.
Seus olhos castanhos focam em mim assim que apareço na sala. Sebastian e os outros já estão espalhados pelo sofá ou jogados no chão. Meus pais nunca se importaram de ter todos esses adolescentes aqui em casa sempre, pelo contrário, eles adoram.
Nenhum deles faz comentários relacionados a minha roupa. Por isso gosto dos meus amigos: eles não se importam com o que eu uso.
— Terror ou comédia? — Wesley pergunta para mim quando sento-me entre ele e Carson. Sebastian está sentado depois deste.
— Terror.
Meu irmão se joga no outro sofá com Turner e Ethan está deitado no chão, com almofadas atrás da cabeça.
É, esses são meus amigos.
~•~
Perdi no pedra, papel e tesoura e estou fazendo pipoca enquanto eles assistem. Deixei que escolhessem o próximo filme. Mais uma derrota.Encaro o microondas e o pacote de pipoca girando e girando lá dentro. É o terceiro pacote.
— Então a Mini Price está me ignorando? — a voz de Sebastian me sobressalta e olho para ele com raiva.
— Não estou lhe ignorando. — Acalmo meu coração, que bate descontroladamente agora e não sei se foi pelo susto ou quem causou ele.
Sebastian para em minha frente, apoiando-se na mesa, enquanto me encara. Subitamente me sinto envergonhada por estar usando uma calça xadrez ridícula e uma camisa duas vezes o meu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...