ME SIGAM NO INSTAGRAM: AUTORA.STELLA
— O que você vai fazer com esse vídeo? — Sebastian está me perguntando enquanto enxuga o cabelo. Fiz ele tomar banho depois de ter tocado Kendall.
— Eu não seria melhor que ela se espalhace esse vídeo para todo mundo. — Eu suspiro, deixando a câmera de lado e encarando o corpo nu de Sebastian da cintura para cima. As palavras que ele me disse... Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre nós dois, se foi. Completamente.
— No que está pensando? — ele começa a se vestir e isso se tornou tão natural para mim que não desvio os olhos.
— Muitas coisas. — Ele me olha com a sobrancelha arqueada — Eu me sinto um pouco idiota.
— E por que você se sentiria assim?
— A primeira é por nunca ter percebido que você era apaixonado por mim. — Solto um suspiro, jogando meu corpo para trás e deitando na cama. — A segunda é por ser tão manipulável. Tudo bem que qualquer pessoa na minha situação não pensaria que você pudesse ter sido drogado, mas eu me deixei levar pelos meus pensamentos. Eu achei que fosse tudo um jogo, que não era possível que você pudesse realmente se apaixonar por mim. Então eu me tranquei no closet... Por isso voltei para terapia. Essa situação toda me fez enxergar que eu estava muito dependente da nossa relação. Eu preciso lidar com meus problemas, porque eu tenho vários, só não tinha enxergado ainda. Até agora.
Sebastian deita ao meu lado e eu entrelaço nossas mãos.
— Você... Você vai estar ao meu lado, me ajudar com isso? — Encaro seus olhos, sentindo meu coração bater rápido.
— Sim — ele nem mesmo hesita. — Sempre.
— Isso... Isso é muito importante para mim. — por algum motivo, eu estou chorando. Sebastian apenas enxuga minhas lágrimas e me puxa para os seus braços.
— Você é importante para mim, amor.
~•~
Safira não me deixou ir embora e ela e Spencer me imploraram para ficar para o jantar, o que foi bom. Eu realmente amo a família de Sebastian.
— Posso te contar um segredo? — Os olhos azuis de Safira me encaram. Hoje ela não está com fantasia de fada.
— É claro, meu bem. — Afasto seu cabelo loiro do rosto e espero.
— O Jack disse que gosta de mim. Ele me deu uma flor! — ela aponta para flor em seu cabelo, toda feliz.
— Uau! É uma linda flor. Você gosta dele também? — Não ão escondo meu sorriso.
— Eu não sei. O Jack tem olhos bonitos. Mas quando eu perguntei se ele queria namorar comigo, ele disse que éramos novos demais! — Safira cruza os braços e revira os olhos. A cena é muito engraçada.
— Mas o Jack está certo — eu digo com cuidado e ela me olha do mesmo jeito inexpressivo que Sebastian faz às vezes. — Você só tem seis anos. Não é idade para namorar.
— Mas pessoas que se gostam não namoram?
— Hum... Não exatamente. Às vezes precisamos esperar a hora certa para cada coisa. E não é a hora certa para você e Jack namorarem.
— É, talvez você esteja certa — ela franze as sobrancelhas, mas depois suaviza a expressão, ficando de pé. — Obrigada pelos conselhos, Fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...