SEBASTIAN
EU não acredito que acabei de ver Madelaine arrastando Kendall pela casa e jogando a garota na piscina. Uma parte de mim gostou disso, pois Kendall merecia, mas a outra está se perguntando desde quando a Madelaine se envolve em brigas.
— Veio salvar sua amante? — ela pergunta, rindo e passa por mim. Está bêbada, isso é nítido e não vou deixá-la assim por aí.
Eu a sigo, observando as pessoas aplaudindo e parabenizando ela pela surra que deu em Kendall. Ela apenas sorri e aceita um baseado que um cara lhe oferece. Não um cara qualquer, mas Collin Price.
— Mandou bem, prima! — Ele bate a mão na dela, parecendo mesmo muito orgulhoso.
— Madelaine — eu a chamo, ignoro quando Collin tenta falar comigo.
A garota que eu amo vira, soltando fumaça em meu rosto. Ela tem um sorriso bêbado no rosto.
— O que está fazendo? E desde quando você fuma? — Tento pegar o baseado da sua mão, mas ela se esquiva.
— Desde quando devo satisfações a você? — ela traga a substância de novo e chega mais perto, dessa vez ela vira o rosto para soltar a fumaça. — Posso estar meio bêbada, mas ainda lembro de você na cama com aquela vadia e isso anula totalmente o nosso namoro.
— Meio bêbada? Você está completamente bêbada e chapada! — eu me altero. Em que porra de lugar está Max?
— Você é tão observador, Sebastian Blackwood. — Ela ri, como se meu nome fosse uma completa piada.
— Por que está fazendo isso? — Estou agoniado por vê-la desse jeito. Da última vez, Martins quase a levou para cama. Não quero ter que quebrar a cara de algum babaca que tentar a mesma coisa.
— Não é por você — fumaça sai de seus lábios — estava cheia de chorar e pensar em um relacionamento fracassado, então vim a essa festa pelo bem da minha saúde mental.
— Fumar maconha agora faz bem? — arqueio a sobrancelha. Ela ri e fica na ponta dos pés para sussurrar em meu ouvido.
— Fumar maconha me faz fazer coisas que eu não faria se estivesse sóbria — a voz dela me causa arrepios e eu engulo em seco. — Como isso.
Madelaine entrega o baseado ao primo e se aproxima de outro cara, sussurrando algo em seu ouvido. Eu estou prestes a ir socar esse idiota, quando ele a ajuda subir em cima da mesa.
Não.
Ela sobe na mesa e todos os olhares se voltam para ela quando a mesma começa a dançar. Sensualizar seria a palavra. Eu fico parado no lugar, vendo aquele corpo que tanto adorei, agora fazendo movimentos que me fazem desejá-la.
Eu pisco, percebendo que há outras pessoas com os mesmos pensamentos que os meus e isso me dá raiva e muita vontade de socar cada um por olhar para ela desse jeito.
Eu me mexo, então, parando na mesa e olhando para cima — para ela.
— Madelaine, desça daí! — eu mando, mas ela ri.
Eu sei que ela não vai descer por bem, então lhe agarro pela cintura e ponho no chão.
— O que acha que está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Teen Fiction|Capa maravilhosa feita pela @Uma_Garota_Cinza| Madelaine Price é um tipo diferente de garota mimada. Ela é popular e todos da escola a conhecem, seja porquê seu irmão é capitão do time de basquete ou porquê ela é responsável pelo Grêmio Estudantil...