42°

1.1K 138 64
                                    

Leiam as notas finais


QUINTA-feira, o bando já está na minha casa de novo, para uma noite de filmes. Passei essa semana fazendo nada além de pintar, mas minha mãe prometeu que segunda-feira eu já vou voltar para a escola, depois da última consulta amanhã, apenas para se certificar que eu estou bem.

Sebastian tem vindo sempre depois da escola. Para pintar, é claro. Apenas isso, apesar de ele não ter evoluído nada.

Estou na cozinha fazendo pipoca, depois de obviamente perder no pedra, papel e tesoura, que tenho certeza que eles combinam apenas para eu perder, quando Max aparece.

- Se veio me apressar, pode dar meia volta. Vocês comem pipoca igual bebem água, então precisam esperar - digo a ele e meu irmão ergue as sobrancelhas.

- Você come tanto quanto. - Ele me ajuda com a bebida. - Mas não é isso.

Eu me preparo. Nós não brigamos ou discutimos, mas... As coisas ainda estão meio estranhas.

- Kendall deve chegar em alguns minutos.

- É mesmo? - não escondo meu cinismo e Max suspira.

- Só vim avisar e pedir para que seja legal com ela.

- Nossa. Você diz isso como se eu fosse voar no pescoço dela. Eu sou inofensiva, Maximilian. E civilizada.

- Aham... Eu também sou civilizado, você vê. Não toquei em um fio de cabelo de Sebastian. Então se eu posso aturar ele, você pode aturar a Kendall.

- Mais alguma exigência? - Forço um sorriso. Max não diz nada ao me dar as costas e sair da cozinha.

Termino com a pipoca e chamo Wesley para me ajudar a levar para sala, mandando Ethan ir pegar as bebidas.

- Tá sem sal - Turner diz e eu olho para ele, incrédula.

- Eu tenho cara de cozinheira? - Arqueio a sobrancelha e Turner revira seus olhos esverdeados.

Déborah ri ao lado de Carson, que está olhando para ela feito bobo. Esses dois estão apaixonados e só eles não percebem isso.

Sento ao lado de Sebastian, com um balde de pipoca. Ele passa distraidamente o braço por meu ombro. E eu me apoio nele. Sebastian beija minha bochecha e eu sorrio.

- Vocês quatro me dão enjôo! - Turner revira os olhos mais uma vez e mostro a língua para ele.

- Você só está com inveja. - Déborah diz e Turner engasga com o refrigerante. Sebastian e eu sorrimos, sabendo o por quê da sua reação.

- Inveja? Deus me livre ter que beijar alguma garota.

- QUÊ? - Déborah está tão surpresa que dou risada da sua cara. - Você é gay?

- Agradeço a Deus todo dia por isso. Sou rodeado por garotos e ainda tenho acesso privilegiado no vestuário masculino.

- Cara, cala a boca. - Ethan joga pipoca nele e todos rimos.

- Ele teve uma queda por mim na quinta série - Wesley conta.

- E por mim - Max emenda.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora