25°

1.4K 168 139
                                    

A escola está um caos completo com a chegada do Halloween, no fim da semana. Dei um jeito de ficar longe disso. Responsabilizei Ryan, que propôs a barraca do beijo e Denise, que ficou mais que feliz.

Estou na hora do intervalo, bem no fundo da enorme biblioteca da escola. Adiantei alguns deveres e desenhei. Mas não estava preparada para o que surgiu no papel. Um rosto quadrado com o maxilar marcado; nariz fino e arrebitado; lábios sensuais, que formam um sorriso, revelando sua covinha na bochecha esquerda; olhos hipnotizantes e cabelos de mechas lisas.

Eu acabei de desenhar Sebastian Blackwood.

— É aqui que se esconde, então.

Dou um grito, pulando da cadeira.

— Jesus Cristo! Nunca mais faça isso! — Levo a mão ao coração, encarando Sebastian, que está rindo.

— O que está fazendo aqui, escondida? — Ele ocupa a cadeira ao meu lado e eu rapidamente escondo o desenho.

— Não estou escondida. — Forço um sorriso, ainda sentindo as batidas aceleradas do meu coração. — E o que você está fazendo aqui?

— Vim ver você. — Seu sorriso é idêntico ao que desenhei. Não sei se eu já pensei nisso, mas... Ele é lindo. Há uma noite atrás, eu admirei seu corpo, mas isso... Ele é lindo.

— Como sabia que eu estava aqui? — Volto minha atenção para os livros, com medo que ele veja as palavras em meus olhos.

— Conheço você melhor do que imagina, Medellín. — Seus apelidos ainda me causam arrepios. É tão... íntimo.

— Hum... E... Quanto aos nossos planos? — Não lhe encaro, ele com certeza veria a vermelhidão em meu rosto.

— Também vim aqui para falar sobre isso. — Interessante saber que ele pensa nisso.

— Estou ouvindo.

— Me dê dez dias.

— Dez dias para quê? — Finalmente viro para ele, com as sobrancelhas franzidas.

— Para você ter certeza que quer isso mesmo...

— Eu quero...

— ... e não se arrepender depois.

Penso em insistir, mas isso é bem minha cara. Não me acho uma pessoa impulsiva, mas quando acontece, eu acabo me arrependendo profundamente. Talvez ele me conheça melhor do que eu imagino mesmo. O que significa...

— Você não pretendia transar comigo ontem, né? — e eu culpei meu irmão por nos atrapalhar, sendo que na verdade não ia mesmo acontecer nada.

— Não, não pretendia. — Não consigo ficar irritada com ele por isso.

— Até lá, o que acontece? — Odeio admitir, mas não queria me afastar dele.

— O que você quer que aconteça, Medellín? — Não tinha percebido o quanto estávamos próximos. Ele está com o rosto apoiado no punho, me encarando com um olhar desafiador.

— Eu não sei. — Como também não sei se estou gostando de você.

— Já ouviu falar em amizade colorida?

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora