46°

890 106 104
                                    

SEBASTIAN

Ela acabou de sair pela porta e eu queria ir atrás dela, mas a forma que ela me olhou, que se afastou... Algo quebrou dentro de mim. E quando saio atrás dela, muitos segundos depois, o carro já está longe e ela também.

Volto para dentro, batendo a porta com força e se minha mãe estivesse em casa, teria gritado muito comigo. Quando chego em meu quarto, Kendall está quase saindo, usando minha camisa.

— Estava indo atrás de você. Que gritaria foi essa? — ela está calma, como se nada tivesse acontecido.

— Como isso aconteceu? — pergunto, tentando manter o controle, sabendo o temperamento que tenho.

— Isso o quê? — mas é difícil me manter calmo quando ela é tão sonsa.

— Como diabos você veio parar em meu quarto? Como isso... Você e eu... — Só de pensar no que pode ter acontecido aqui, me faz querer vomitar.

— Está falando sério? — Kendall parece... chateada? Ah, por favor! — Não está óbvio?

Eu passo a mão pelo rosto. Sim, está óbvio, mas ainda não consigo acreditar. Não posso acreditar que a traí. Lembro de Kendall chegando aqui em casa, bêbada, com uma garrafa de whisky e falando sobre o que sentia por mim. Quando ela começou a chorar, eu fiquei com pena, lembrando que sabia exatamente como era estar apaixonado por alguém e não ter o sentimento correspondido. Não lembro de nada depois disso.

— Você me drogou, não foi? — é a única opção lógica. Eu nunca trairia Madelaine se estivesse são.

— Acha que sou tão baixa assim? — quando não respondo, ela começa a chorar. — Eu sou apaixonada por você, Sebastian... Achei que o aconteceu significava que você me escolheu!

— Você me drogou, Kendall? — Me aproximo dela, olhando em seus olhos. Kendall pode fingir para os outros, mas ela é transparente comigo.

— Não. Eu me odiaria se tivesse ido para cama com você por esses meios. Nós bebemos, uma coisa levou a outra e aconteceu.

Para minha desgraça, eu vejo a verdade das suas palavras em seu olhar e eu não suporto isso. Não suporto a verdade. Sou um canalha e um desgraçado e mereço o olhar de desprezo da Madelaine.

Sento na cama. A cama que eu disse que Kendall nunca esteve. Passo a mão pelo rosto e repasso o que me lembro, mas isso não me ajuda. Dependendo da bebida, eu sou fácil de derrubar. E olhando para garrafa de whisky no chão, sei que é um dos fortes e faz sentindo esse branco na minha mente. Mas mesmo assim, saber que deixei meu caráter se dissolver com algumas doses de álcool...

— Inferno! — Fico de pé e começo a terminar de me vestir.

— Para onde vai? — Kendall está perguntando, mas não lhe dou ouvidos quando saio do quarto e depois de casa.

Fui um canalha, mas preciso pedir desculpas a ela. Me explicar. Não tenho esperanças que ela me perdoe, mas preciso tentar.

~•~

Ninguém abriu a porta e ela não atendeu o celular. Não imaginei que algum dos dois fosse acontecer mesmo, então vim para escola. Outro erro, talvez, mas minha única alternativa. Eu sei o que acontece com Madelaine quando é magoada, por isso não quis contar sobre Kendall. Quando ela achou que Theo a tinha traído, ir para aquela festa foi um ato inconsequente e sabe-se lá o que teria acontecido se eu não a tivesse levado para o quarto. E a forma como ela saiu da minha casa, o quanto deve estar magoada e me odiando... Não quero imaginar o que ela pode fazer.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora