41°

1.3K 142 120
                                    

— LAURA! — Forço um sorriso para a loira. Fecho um pouco a porta, para ela não ver a bagunça na cama, agora que também acendi a luz.

— Eu demorei muito, eu sei. Mas encontrei sua mãe no mercado e ela me ajudou com as compras. — Tinha esquecido que Laura havia saído para ir ao mercado, me deixando sozinha... — Quando eu estava saindo, Sebastian estava entrando. Ele já foi?

Ela tenta passar por mim, mas entro em seu caminho.

— É... Sim, ele logo foi embora. — Dou de ombros. Ela semicerra os olhos azuis.

— Está me escondendo algo?

— Não. O que eu estaria escondendo? — Dou uma risada forçada e ela franze as sobrancelhas.

— Quer que eu prepare seu banho? Está suja de tinta. — Laura tenta passar mais uma vez e eu fecho mais a porta atrás de mim.

— Está tudo bem mesmo... Quero ficar um pouco sozinha. — Rezo mentalmente para ela não insistir mais.

— Certo... Vou ajudar sua mãe com o jantar, então. — Ainda me olhando de forma desconfiada, ela me dá as costas.

Observo até ela sumir nas escadas e entro no quarto, trancando a porta. Sebastian já está saindo do closet e eu suspiro.

— Bem convincente. — Ele está sorrindo e meu rosto cora.

O que estávamos prestes a fazer...

— Seu rosto está todo sujo de tinta. — Dou risada, pois a flor que pintei borrou e agora está uma cor estranha.

Você está toda suja de tinta. — Ele arqueia a sobrancelha e eu olho para mim mesma. Minhas mãos estão sujas e meus braços também e provavelmente meu rosto.

— Ops!

Sebastian reduz o espaço entre nós, segurando minha cintura, enquanto me pressiona contra a porta.

— Isso é loucura — sussurro para ele. — Não lembro do que aconteceu entre nós dois, mas consigo sentir... Acho que estou ficando louca.

— Dois loucos apaixonados, então — ele sussurra de volta e nós dois sorrimos.

— Era assim... quando estávamos juntos? — Passo a unha por seu abdômen, já que ele não vestiu a camisa.

— Sim, você tem uma energia admirável. — A sugestão de um sorriso malicioso. Eu coro mais ainda.

— Idiota. — Reviro os olhos, mas também sorrio. Ele não pode falar nada se também tem a mesma energia.

— Preciso te contar uma coisa. — Ele fica sério de repente e todo o meu corpo fica tenso.

Ele vai contar sobre Kendall. Que mentiu para mim e me enganou. Pior, que tudo não fez parte de um plano e ele...

— Eu te amo.

... e ele me ama.

Eu paro de ouvir as vozes na sala.

Paro de sentir a brisa que entra pela janela.

Paro de sentir meu coração bater.

Eu paro de respirar.

— Você o quê? — minha voz é um sussurro e quase não movo meus lábios.

— Eu amo você, Madelaine — Sebastian segura minha bochecha e isso quase me quebra. — Eu só queria que você soubesse o que sinto... O que sempre senti por você.

— Sebastian... — Ponho a mão em seu peito, sentindo seu coração bater descontroladamente.

Ele põe o dedo em meus lábios.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Sᴀɴ Fʀᴀɴᴄɪsᴄᴏ||Vᴏʟ2 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora