༻007༺

99 22 3
                                    

Lauren

14:26

  Esperando a Meddie, poxa, fui apressada pra nada. Às vezes quero matá-la, mas projeto que sou uma boa pessoa. Minutos se passam, ouço a buzina de seu carro e abro a porta e saio e fecho a mesma.

  Aproximo do seu carro, Meddie deu um sorriso:

  — Meddie Beaumont, sério!- entro no banco do frente-Você me fez ficar às pressas.-digo fechando a porta. — Meddie leva o seu dedo indicador até sua boca, fazendo um "Shh", como pedido de silêncio.

  — Sorry amiga— Liga o seu carro e dando partida. —Vamos. Vamos pegar Claire e voando pro aeroporto. — Não tirava sua atenção na estrada.

  Passamos na casa de Claire e fomos pro aeroporto. Nós sentamos no banco, esperando a Mia. Faz 3 anos que não vimos desde quando foi pro Brasil. Ela está com 23 anos. Mia conheceu nós três, quando eu e as garotas estávamos no ginásio, aqui em L.A ; Mia foi pro Brasil para terminar o ensino médio por conta da família de seu pai, que mora no Brasil. Morava no Brasil até seus 7 anos, mas sempre voltava para cá.

✵ ✵ ✵

  Vimos Mia e fomos correndo abraçá-la.

  — Hello amigas—Mia dizia soltando sua mala e nos abraçando.

—Como é o Brasil? E a comida? E os boys?—Meddie faz inúmeras perguntas e rimos dela.

  — "E os boys?"— Mia repetiu.- Meddie, você está carente, não é? — Mia deu risada e Meddie faz uma expressão de óbvio.

  Nós, melhor dizendo, o quarteto; entramos no carro e fomos pro apartamento de Mia. Chegamos na portaria e o porteiro permite a nossa entrada. Chegamos em seu apartamento e Mia liga a luz e todas nós sentamos no sofá, exaustadas.

  —Estava com uma imensa saudade de vocês. — eu, Meddie e Claire sorrimos pra ela. — Lauren, cadê o seu noivo sueco gatíssimo, o Fredereck Hansson. — Ajeito-me no sofá, Mia não sabia que o meu noivado com ele havia terminado.

  — Não, não somos mais noivos.— olho pra Mia, a mesma me olha incrédula.

  — Mas por quê terminaram?— fala calma.

  — Ah Mia, você sabe. A mídia, estava super na cola dos dois. E a Laurem estava desconfortável. Perguntaram se queriam ter filhos.—Meddie explicou e a mesma ficou surpresa tristemente.

  O silêncio tomou conta e Meddie, como sempre, acaba com ele:

  — Mas — Meddie fica em pé no sofá, do nada, ok então — agora, Lauren está trabalhando na Epic. Tem vários artistas lá. Ela é espertinha viu, Mia?— Meddie se senta.

  — Ah que tudo!— Mia me olhou contente.

  — Já contei para vocês que o Michael Jackson frequenta lá. — Meddie, Claire e Mia olhavam uma pra outra e deram um grito. Sim, mais umas para a coleção de fãs. — Meninas, eu só falei.— Falo abrindo a mão. — E não anunciei ganhadores de loteria.

  — Palhaça você, Lauren. Aquele maravilhoso do Michael. — Meddie dei um suspiro.

  — Eu só virei amiga dele.

  —Rum, sei. — Meddie disse, divertida e as meninas deram risadas.

  — Pelo amor do sorvete que vocês têm, não há nada entre eu e o Michael. Só somos bons amigos. Nos conhecemos há semanas. —Meddie lançou um sorriso meio malicioso:

  —Será dona Lauren?— Jogo uma almofada nela. — AI DIACHO! — Ela ri.

  As quatro foi pra cozinha, fazer uma torta de frango, aliás tentando fazer. Esta receita foi a Mia que citou, é comum lá no Brasil. E ela nos coordenando. Mas, tipo, eu sou um horror na cozinha. A Cida quem faz as refeições de casa, mas tento com as coordenadas da Mia e das outras.

Michael

18:00

  Estou em casa, deitado, escorado na cabeceira da cama; escrevendo algumas músicas. Ao passar dos dias, eu e a Lauren nos aproximamos rápido. A considero minha melhor amiga. Mas, nem sei o porquê, quando estou ao seu lado, me sinto muito bem. Nem sei explicar, meu coração acelera.

  Sempre querendo ficar em seu lado, estou despreocupado; posso confiar nela e ela também comigo. Mas todos esse sentimentos, devem só coisas da minha cabeça...Mas será que estou apaixonado por ela?

Hello everyone! Como vocês estão? Estou bem. Mais um capítulo pra vcs.
Please, votem e comentem. Assim me motiva mais para escrever.

Um bj!

I❤LOVE YOU

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora