༻006༺

178 42 5
                                    

Michael

Alguns dias depois...

Lá estava eu, novamente na Epic trabalhando, trabalhando, trabalhando e trabalhando. Eu e a Lauren começamos a ficar mais próximos, às vezes me ensinava algumas palavras em italiano. Nas quais sou mal em falar, tenho certeza que fui muito mal.

Bom, eu e ela vamos para a casa dos meus pais(que ainda moro lá) pra conversarmos sobre o meu álbum novo. Kira disse que Lisandre já havia chegado, eu e Lauren saímos e entramos no carro, depois de alguns minutos, chegando na minha casa. Abro a porta do carro e espero ela sair e em seguida, saio fechando a porta do carro.

Entramos em casa. Encontramos Janet e minha mãe, uma do lado da outra:

— Oi meu filho. — sorrio e minha mãe olha para Lauren. — Quem é essa, filho?—ela sorri falando.

— Ah essa é...— aponto o polegar pra Lauren.

—Lauren, senhora. —ela me interrompe.

Ambas dão sorrisos.

— Você que é a diretora da Epic?—Minha mãe sorri e Lauren afirma com a cabeça sorrindo. — Prazer em conhecê- lá querida, sou a Katherine. E por favor, não chame de senhora. — ri.

— Desculpa. — Lauren rio também.

—E eu sou a Janet. —minha irmã, roubando cena novamente.

Lauren a olha com um sorriso de canto:

— Oi Janet, sabia que tenho uma que é quase de sua idade?Mas ela é mais velha por um ano de diferença.

Janet fica alegre com isso, Janet gostou dela. Minha mãe e Janet saiam do hall de entrada; deixando eu e a Lauren sozinhos. Fomos para o escritório, ficamos por horas conversando sobre o álbum novo. Eu gosto de sua companhia, ela é uma amiga incrível.

—Já que estamos libertos dessa conversa sobre seu álbum — ela fala um pouco engraçado e damos risos curtos.— O quer fazer?— a olho falando. Randy e Marlon entram logo após.

— Olá, Lauren. Certo?—Randy passa a mão no queixo. O que ele está tramando?

— Eu mesma. Vocês, Randy e Marlon. — eles arregalam um pouco os olhos.

Revirei os olhos discretamente:

— O que querem?

— Íamos pegar alguns discos. — Marlon vai até uma gaveta para pegar o que queria. Eles saiam do escritório. Então, acontece um breve silêncio.

— Que tal um lanche?—sorrio e a mesma concorda com a cabeça, sorrindo. Peço a Thalia à trazer um lanche pra gente e depois, Susie chega segurando a bandeja que continha: Sucos e algumas torradas com geléia de framboesa por cima e a mesma nos serve e se retira logo em seguida.

Lauren

Com aquele lanche que a Thalia
trouxe, a conversa ficou ainda mais entretida. Falamos algumas coisas aleatórias. E nem vimos o tempo passar.

Rio e falo:

— Que horas são?

— São duas e quinze.—o mesmo olhou pro seu relógio de pulso e depois me olhou.

MEDDIE VAI ME MATAR!Ela diz que passaria em casa pra ir pro aeroporto, que Mia está esperando a gente! Droga, por quê me esqueci?

Me levanto rápido, Michael me olhava sem entender.

—O que foi?

— Preciso ir. —falo pegando minha bolsa.

—Mas já? Fique mais um pouco.—deu um sorriso de canto.

— Eu adoraria, mas eu tenho um compromisso. Posso te ligar mais tarde?

Saio do escritório.

— Tchau Lauren, mas é claro que sim. — escuto sua voz no escritório.

Me despeço da Dona Katherine, Janet e do senhor Joseph e o restante dos irmãos dele. Saio da casa, entro no carro e Lisandre também, dando a partida até minha casa.

Só falta três minutos pra chegar, faço Lisandre que parasse o carro e abro a porta e saio.

— Obrigada.— fecho a porta do veículo.

— Por nada Srta. Blake. — me viro vendo o mesmo virando o volante e seguindo a rua à esquerda.

Entro em casa. E por incrível que pareça, a escandalosa da Meddie ainda não chegou. Então foi tanta pressa, pra nada?! Porra Meddie!

Subo pro meu quarto e entro no banheiro do cômodo, me despi e entro no chuveiro, deixando a água percorrer ao meu corpo todo. Ao terminar, me enrolei na toalha. Fui pro closet; vesti uma blusa preta de gola alta e sem mangas e um short azul-marinho e nos pés, uma sapatilha na cor vinho. Desço e vou pra sala; sento no sofá, esperando a bendita.

Hi pessoas! Mais um capítulo pra vocês. Espero que tiveram uma boa leitura. Não se esqueçam de votar e comentar. Isso ajuda muito!❤😂.

I❤LOVE YOU





𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora