༻027༺

59 16 1
                                    

Ao terminar a minha perfomace, curvo, como agradecimento.Veio o apresentador, para me abraçar. Donatella sobe no palco, fixando ao meu lado.

— Quero agradecer pelo o convite por estar aqui! — falo ainda com microfone na mão. — E também, a Donatella — passo meu braço em seus ombros, abrancando-a, sorrindo.

✵ ✵ ✵

Vou até a mesa, onde Fernando e Caius estavam. Fernando está tão bobinho pela Donatella por apresentado. Tão cadelinho dela. Ai, que fofo!

— E também, para parabenizar a minha maninha!— ambos riram. Ele me abraçou, Caius me olha, abraçando meu irmão.

Sento na cadeira ao lado a do Caius. Ele pega a minha mão e a beja. Espero que os sem-vida, vulgo a mídia, sem querer ofender, não façam nenhuma matéria que há algo entre eu e Caius.

— Parabéns, Lauren!— inclinei minha cabeça um pouco, como agradecimento. — Então, vamos indo?

— Eu gostaria de ficar só mais um pouco. Eu já volto. — Sorrio e saio, e vou em direção ao banheiro. Entro no cômodo.

Lavo as mãos e Tella chega, também lavando suas mãos.

— Loh, Michael está aqui.

— Donatella, existe tantos Michaels— seco minhas mãos na pequena toalha na cor vinho. Fico pensativa em segundos e viro devagar para ela. — É o Michael que estou pensando?

Ela acena com cabeça. Saímos juntas do banheiro. Vou admitir que fiquei feliz por Michael estar aqui.

Michael Jackson

Lauren arrasou nesta noite, estava deslumbrante, havia falatórios de pessoas falando do seu vestido, realmente ele é perfeito. Porém, o que me incomoda é a presença do Caius ao lado dela. Será estão namorando?

— Mike, ó ela ali. — sussurrou, Eddie

— Estou vendo, Eddie.

— Mike, vai lá falar com ela. — diz em tom divertido de voz.

— Ela está com Caius. Não quero incomodá-los.

— Não significa que fizeram filmes, como um par romântico, estão namorando... Ou sei lá o quê.

Suspiro fundo e me viro para trás, vendo Eddie batendo palmas, foi impossível não dar risada. Ele é muito engraçado e além do mais, é um ótimo amigo.

✵ ✵ ✵

Eu dei de cara com Lauren, que ela desvia o olhar e depois olhou-me novamente.

— Parabéns pela a perfomace!— digo, que foi a priemira coisa que veio em mente.

— Michael, surpresa em vê-lo. Donatella me diz que estava aqui. —Ela diz com uma certa timidez. 

— Suponho que, está junto com Caius.

Virou-se para trás e voltar a ficar de frente:

— Não. — riu — Por que acha isso?

— Estão próximos...

— E não temos nada. Caius só foi convidado pelo Fernando. E gostei da ideia. E sim, estamos próximos — diz firme e de braços cruzados. — Mas, não como está pensando. Pensei que iria dar uma iniciativa, ligar pra mim, agora veio com ciúmes!

Ela diz calma, porém é perceptível um tom braveza em sua voz. E de novo, pensei em algo inexistente.

— Eu ainda não esqueci no que aconteceu naquele dia. Que nós, estávamos realmente juntos.

— Eu... Também não esqueci. —Tentei explicar

— Certo, mas, Michael. Você precisa controlar ainda mais o ciúme. Francamente, não há nada entre mim e o Caius. — ela diz, inexpressiva. Um silêncio surge, que por segundos quebra por ela:

— Preciso ir. — aproximou-se de mim, beija a minha bochecha e logo sai.

— E podemos ainda conversar?

Falo de costas à ela, que vira a cabeça e disse:

— Sim, Michael. Pode.

Por fim, ela vai embora.

[...]

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora