༻015༺

79 16 4
                                    

Michael

  Minha família já sabia que a Lauren virá, minha irmã Janet, gostou muito dela. Fomos para sala de jantar, alguns minutos, Lauren chega.

  — Lauren!—Janet levantou da cadeira, indo à ela, abraçando-a.

  — Oi Janet! —sorriu para minha irmã, se afastam e Janet volta para seu lugar.

  Seguro na mão de Lauren, aproximamos na mesa. Puxo a cadeira para sentar-se e me sento em outra cadeira, diante a sua. Minha mãe e Lauren se deram muito bem. Isso é muito bom. Enquanto Joseph, não sei. Mas acho que gostou dela.

  — Lauren, você é a cópia de sua mãe.Você e seus irmãos são. Sua mãe era muito linda. —Lauren olha pra minha mãe, que deu um riso tímido. — Amava e ainda amo, os filmes que fazia.

  — Não sabia que passava aqui, pois o idioma era italiano. Ah mas, tem as dublagens. —Minha mãe concordou sorrindo.

• • •

  O jantar estava ótimo. Janet ficava fazendo várias perguntas a ela. La Toya com cara de poucos amigos pra ela, é assim mesmo. Ela é cismada quando conhece alguém novo. Minha família se dfitarm com Lauren. Ainda bem.

Lauren

20:40

  Eu gostei muito do jantar com a família do Michael, mas a gentileza da senhora Katherine, me fez lembrar um pouco da mãe, ela era gentil e extrovertida com todos. Meu pai era exatamente igual a ela, ambos eram até que engraçados. Todos nós saímos da sala de jantar. Indo para a sala principal. Michael fez um sinal em seu olhar, me chamando. Eu fui e, fomos pro lado de fora da casa. De mãos dadas, corremos como crianças. E fico em sua frente, o mesmo se aproxima, com um lindo sorriso que formou em seus lábios. Nossos rostos se aproximam, logo, seus lábios tocam os meus, formando um beijo calmo e doce. Sua mão segura em meu rosto e a outra, em minha cintura.

  Minha mão foi parar em seu pescoço, paramos o beijo por falta de ar. Nos afastamos um pouco.

  — Eu preciso ir.

  — Mas já?—fez uma cara de coitado, faz isso não homem, que me deixa toda atrapalhada. —Fica mais.

  Ele sorri, tentando me convencer. Ele coloca suas mãos por volta de minha cintura.

  — Eu não posso. — sorrio de canto de boca, retirando sua mãos na minha cintura, lentamente.—Tenho trabalho amanhã, esqueceu?— sorrio novamente.

  — Mas não custa nada ficar mais um pouco.

  Movi meus lábios pro lado, o olhando.

  — Infelizmente não posso. Amanhã será um dia cheio pra mim.

  — Por que?

  — Além do trabalho, vai chegar parentes de Milão lá em casa.

  Amanhã, não será um dia completamente atarefado. E sim, atarefado. Meus avós, tios e uma prima(que ainda não conheci) vão passar um bom tempo lá em casa.

  — Está bem. —sorri. Nos abraçamos e vou andando até a calçada, e vejo uma silhueta um pouco longe e abro rapidamente a porta do carro, ligando-do.

  Dirigindo, não tive escolha. Passei onde aquela sombra passavam. Quando parei o carro, era... O Fredereck. O quê ele está fazendo aqui?

  Ele se aproxima no meu carro. Estranhei-o, nós éramos noivos(noivos quase na maioridade) naquela época estávamos achando que agirmos certo, mas não.

  — Lauren, nós falamos no telefone.

  — Sim, mas nem sempre. — o olhei, curvando os cantos dos meus lábios.

  — Tá, mas nem percebi. Somos amigos agora, e amigos ajudam o outro. — ele disse com sua voz mansa.

  Wow! Faz 2 anos que não nos vemos, e estamos bem. Na amizade agora.

  — Sim, mas—digo entre risos— qual a ajuda?

  — Amanhã, vai ser o aniversário de Teresa. Minha noiva.

  Fredereck é mesmo muito rápido, claro, ele é muito lindo. E claro que qualquer mulher vai querer ficar com ele.

  — E quer escolher um local para fazer a festa?

  Fredereck acena a cabeça, como um sim. Lembrei que Meddie é uma organizadora de festas. Pode até dar certo.

  — Lembrei, a Meddie, lembra?— ele acena novamente a cabeça, como um sim. — Ela está iniciando seu emprego como organizadora de festas. Irei conversar com ela.

  — Certo, obrigado Lauren.

  — Nada.

  — Estava na casa dos Jackson's?

  Rio do seu bico depois de sua fala.

  — Estava. Mas, só foi um jantar.

  Ele olhou desconfiado pra mim, rindo.

  — É, isso. Um jantar. Eu preciso ir, tchau.

  Ele acena, afastando do carro e dei a partida. Foi bom reencontrá-lo, agora somos só amigos. Talvez possa conhecer o Michael. Seria uma má ideia?

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora