༻036༺

45 13 0
                                    

Michael Jackson

08:20⬪ 11 dias depois...

Faz dois dias que a turnê havia acabado, agora posso ficar com a minha namorada no tempo que quiser. Ela está chegando com as meninas e o Bryson, noivo de Meddie. Os convidei para passar o dia aqui em Neverland. Eles chegam e eu e Lauren fomos recebê-los. E nós começamos a andar pelo o rancho inteiro.

— Eu e o Bryson precisamos falar algo com vocês—  Meddie diz e ficamos impacientes e curiosos.

— Fala logo.

— Calminha aí, eu hein— Meddie levanta sua mão, fazendo um gesto de esperar. — É que ficamos noivos desde  outubro, e aconteceu algumas coisas, sabem?— rimos.  — Estou grávida! — Meddie riu e a abraçamos.

— Agora não pode mais beber cachaça, Meddie. — Claire diz rindo e Meddie revirou os olhos. Depois fomos na sala de jogos, jogar um pouco de sinuca. Eu, Bryson e as meninas tivemos um laço de amizade muito grande, tipo irmãos.

14:00

Eu e Lauren despedimos deles. De mãos dadas, andamos pela grama verde, ouvindo pássaros cantando. Paramos em frente a Árvore do Pensamento, chamei essa árvore assim porque  é nela que escrevo algumas músicas, reflito. Caminhamos até a árvore, de mãos das ainda, sentamos na árvore.

— Não consigo imaginar a Meddie grávida. — ela diz que ri. — Nem quero ver o que vai acontecer. Sempre dizia que bebês são adoráveis,quando são bebês. Pois quando crescem... Aí é complicado. — Lauren fala gesticulando com as mãos.

Lauren

Meddie grávida, coitado do Bryson! Ele vai sofrer. Meddie já é deecontrolada, imagina GRÁVIDA. Mas brincadeiras à parte, acho que serão bons pais, eles são extrovertidos e muito dinâmicos.

— Meu amor, pretende ter filhos algum dia?— Michael diz. Eu não sabia o que falar.

— Eu nunca pensei sobre isso. Mas não é por quê que não gostaria de ter, é questão de dúvida. — eu olho pra minha mão.

Eu nunca me vi sendo mãe, mas tirando isso, gosto de crianças. Quando teve aquele episódio do início de 1976, com meus pais, que todos pensaram que estavam mortos, eu tomei uma decisão que cuidaria das coisas da família. Sozinha e ainda aos 15 anos, mas tive ajuda de meus tios. Eu era muito madura  nessa idade, parecendo que já era uma adulta.

— Hum. Eu sempre quis ter, é o meu sonho. Eu gosto em relação à paternidade. — enquanto dizia, um sorriso lindo apareceu em seus lábios.

— É, eu sei disso e muito bem.

Eu estou ciente nisso, mas acho que é cedo demais. Então, nós levantamos e entramos na casa principal. E Janet estava nos aguardando.

— Oi, seus lindos!

Ela veio nos abraçando, e nos afastamos e sentamos logo em um sofá. Começamos em uma conversaz que Janet menciona como foi dormir junto comigo e as garotas.

— Ah, sem essa, Janet. Vocês nem deixaram-me dormir.

— Xiu! Mas ótimo! Quero dormir mais vezes em sua casa.

— Janet! Não, Lauren é minha namorada, tenho pasar mais tempo com ela. — Ah, pronto. Dois me disputando, ah, que lindo.

Janet riu antes de sua fala, quer ir mais vezes porque a Cida faz uma torta de chocolate bem deliciosa, enfim a gulosa.

— Gente— dou um riso frouxo— tenho tempo pros dois. — parecem os gêmeos, mas os gêmeos conseguem ser bem piores que eles.

Michael Jackson

A Janet tinha ido embora. Minha menina está no escritório, assinando algumas papaledas e atendendo ligações de pessoas em que trabalha. Ser embaixadora deve ser nada fácil, e ainda frequenta a Zara.

23:30

Abro a porta, sem fazer ruído mínimo. Ali está ela, verificando, verificando tecidos e assinando papéis. E ao lados papéis, adinha... Um pote de sorvete de baunilha com calda de chocolate por cima. Olhou-me  ainda com a cabeça baixa.

— Está aí quanto tempo?

— Não faz tanto tempo, vim para se está precisando de alguma coisa. — digo docemente para ela.

— Não, não. Mas obrigada mesmo assim, meu amor.

Sorrio pelo seu jeito de falar, tão meigo e gentil como sempre. Eu estou feliz, apaixonado com ela, e ela o mesmo. Sabia desde de todo tempo que deveríamos focar juntos e agora, estamos juntos e felizes do que nunca.

Olá gente, como vão?

Espero que gostem do capítulo, votem e comentem. E também quero agradecê-los por 1.24 views, e também amo vocês e me perdoem por qualquer coisa, caso se decepcionei vocês.

Vejo vocês no próximo capítulo!

I❤LOVE YOU

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora