⚠️ ATENÇÃO: Vocês sabem, um hotzin, então caso não goste de ler, não leia!
Levanto meu olhar pro Michael, que pega a garrafa de vinho rosé no balde coberto de gelo. Ele me serve e a si próprio.
— Sei que gosta de risoto — Michael olhou para trás, o garçom veio para nos servir a refeição. Ele cochicha algo com ele e o garçom foi embora. Michael, volta me olhar dando um sorrindo de orelha a orelha. — Então pedi o melhor, perfeito para esta noite!
Sorrio sem mostrar os dentes e dou uma pequena garfada, falou uma verdade, esse risoto está delicioso, não quanto…Lauren, para com isso! Michael teve a brilhante ideais, ele é muito criativo. Não é à toa que, eu o almejo! Entretanto, passavam-se várias coisas em minha mente. Não sei, mas, ele me faz sonhar com o futuro. Ou melhor, o nosso futuro!
Beberica de seu vinho. Michael se levanta e vai até o toca disco, apertando o play. Pondo uma música lenta e estendeu a mão se aproximando de mim:
— Me concede essa dança? — segurei sua mão, me levanto. Me guia no meio do cômodo, põe sua mão esquerda na minha cintura e a direita segurando a minha mão.
Dançamos conforme o ritmo da música lenta. Michael me guiava, olhando nos meus olhos. Como sou manteiga derretida, não consegui me aguentar, deitei minha cabeça em seu ombro. Ouvi uma risadinha vindo dele. A música termina e nós voltamos à mesa.
Michael Jackson
01:20
Terminamos a refeição, Lauren está linda, mais do que já é. Ele dá batidinhas no guardanapo pelo canto da boca.
— Venha, eu tenho algo a lhe mostrar. — digo me levantando e a guindo para o quarto.
Ao entrar, colocou a mão no peito, fascinada. Ela fica fofa desse jeito. Havia um caminho de pétalas de rosas-vermelhas.
— Aqui está lindo— falou se virando e voltar ir para frente, andando observando — foi você que fez isso, né?— sentou-se na poltrona branca.
— Digamos que tenho… ajudantes. — sorrio em seguida e ela olhou pro lado direito e para mim. É tão bom que está assim comigo.
Me aproximei dela e inclinei, seus olhos verdes me atraíram para ficar mais perto dela. Juntei nossos lábios, em um beijo quente.
Lauren
Fico imóvel, ele escorrega sua mão em minha nuca e me puxa mais para perto. Nisso eu acabei levantando da poltrona, sua outra mão escorrega em meu quadril. Minhas mãos passam em seu blazer preto, ele dá um passo para trás:
— Lauren, eu preciso fazer isso— isso está me deixando confusa — bom, nos conhecemos há nove anos, mas oito anos foram acabados porque foi você embora, se casou. Eu com a carreira, clipes e Grammys. Você, agora, é uma atriz, e agora está começando como cantora — ele me olha e rimos. — Mas messes atrás, tínhamos uma barreira que dividia o nosso amor, que lentamente foi demolindo. — ele tira do seu bolso interno do blazer, uma caixinha de veludo vermelha. Não, não… peraí. Meu Deus! Não creio que ele vai…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...