⭑✦ Remember The Time ✦⭑

28 5 4
                                    

1988Espanha, Madri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1988
Espanha, Madri

Michael estava no país para um dia da sua turnê Bad. Euforia dos fãs, gritos ao seu nome, desmaios e cartazes para o Rei do Pop, foram emitidos por todo lugar do show. Lauren estava no país, pois, queria vê-lo outra vez. A Revello estava hospedada no mesmo do Michael, entretanto, não estava presente ao show. A italiana estava no seu aposento, sentada na sua cama, olhando uns documentos da Zara, cuja empresa onde trabalha. Lauren não esperara a hora de encontrar Michael, já que sabe que ele se hospeda no mesmo hotel que ela. Logo, ela abriu a porta do quarto, andou pelos corredores. Eram onze e quarenta e cinco da noite, Lauren fora para recepção para avisar ao recepcionista, que estaria no aposento do Jackson e pudesse lhe entregar a chave. Logo, a Revello andara pelos corredores. Girou a chave e entrara logo depois. Lauren queria fazer uma surpresa especial a ele.

A mulher entrou no quarto do Jackson e logo ficava arrumando uns objetos do amado. Ela deixou suas mãos livres assim que ouvira a porta abrindo. Michael entrou no seu quarto. Ele vira a amada, o que causou um sorriso genuíno. Logo, ele fora até ela e dera um abraço caloroso, como se dependesse disso. Lauren rira e em seguida deram repetitivos selinhos.

- Eu estava com muitas saudades! Você nem me ligou que viria. - Michael disse com sua voz suave, olhando para a italiana. Lauren sorriu simples.

- Essa era a graça. Eu estou aqui desde que você começou a turnê por aqui. Frank me comunicou e vim. Eu queria fazer uma surpresa!

Logo, seus corpos se prendem um com outro. Michael levara sua mão destra até o rosto de Lauren, fazendo um leve carinho na sua pele. A mulher sentia seu coração palpitar, e um sorriso leve surgira em seus lábios. Então, lentamente, Jackson toma os lábios de Lauren, carinhosamente. Suas línguas se encontram, iniciando-se um beijo apaixonante e quente simultaneamente. Ambos caíram lentamente sobre a cama. Lauren, estava sob o Michael, ela passara sua mão canhota pelos cachos dele e logo para sua nuca, ainda o beijando. Michael se arrepiada pelos toques de Revello. Sem dúvidas, ele amara os seus toques e beijos.

O casal estavam já nus. Michael beijara o pescoço da Lauren, que fez a mesma arrancar uns grunhidos da sua garganta. Ela o beijou intensamente e em seguida, Michael comecara a introduzir o seu membro na sua entrada, com movimento vai e volta bem devagar, o que causou Lauren gemer secamente, mas Michael intensificara suas estocadas, que Lauren se contorceu sob ele. Gemidos escoam pelo quarto, a cama rangendo. Logo, Michael deixara as pernas de Lauren cruzarem em sua cintura. Ele lhe dera um beijo ardente, que silenciou um gemido fino de Lauren.

✵ ✵ ✵

Eles entraram no clímax do ato, então estão deitados abraçados um com outro, regularizando suas respirações as quais estavam ofegantes. Lauren passava o seu dedo no peitoral de Michael, o qual apresentara manchas do seu vitiligo. Ela não se incomodava com aquilo, simplesmente, ama-o do jeito que ele é. Seus olhos verdes fixam aos de Michael, sorrira suavemente. Ele deu-lhe um beijo dmelradk demorado nos lábios rosados da amada.

- Eu te amo, Mike. - Lauren dissera assim que soltou os lábios do Jackson.

- Eu também te amo. - ele beija o topo da cabeça da Lauren. Os dois ficaram ali, tendo momentos carinhosos um com outro, porém, eles adormeceram.

Michael Jackson

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
10:20 ⬪ 08 de junho de 1991
Califórnia, EUA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

- Minha nossa! Michael Jackson. - Deméter disse eufórica, o que resultou umas pessoas olharam para nós em frações de segundos. - Ops, foi mal. - ela percebeu os olhos observadores das pessoas.

- Sem problemas. Porém, quero que fique ainda mais discreta. - sorrio gentilmente e ela assentiu com a cabeça. Ela entendeu.

- Por mais que será difícil, é surreal! Você aqui. Celebridades não vêm por aqui. Você está acompanhado?

Deméter me questiona olhando-me.

- Vim com amigos casados. - respondi com uma gentileza. A mulher fez uma meia careta.

- Que vela... - o que me fez rir secamente. - Mas ok. Gosta de beber vodka? É uma boa escolha para começar a noite. Eu já dancei o suficiente. - ela já prestes a pedir ao garçom, mas, eu a impedi.

- Tequila. - ela confirma, então, pediu ao garçom as bebidas. Logo, as nossas bebidas foram entregues. Deméter olhou-me - Bem, o que trouxe aqui, senhor Jackson? Tirando o fato que veio com seus amigos. - ela pegou o copo, levou até aos meus lábios e virou. Deixou sobre o balcão de madeira escura.

- Diversão. Eles quem me chamaram. Eu realmente estou precisando de diversão. - eu pegara o copo e bebi um pouco do líquido ardente.

- Ok. Entendo a sua falta de entretenimento. - ela fez uma pausa. - Apesar que és o entretenimento. É...

Deméter ia dizer alguma coisa, porém, uma moça de cabelos escuros e com trança perfeita veio até ela. Cochichou algo em seu ouvido. Deméter levantou-se do balcão e sorrira para mim.

- Eu voltarei logo.

- Está bem. - digo suavemente e um simples sorriso surgiu em meus lábios. Deméter fora com a moça. Com certeza, seria para dançar mais uma vez. Certamente. Deméter e as demais dançarinas se ajeitaram no imenso palco. O começo da música "Sooner or Later" da Madonna fez com as luzes se apagassem e que em seguida, um holofote ligou-se apontando para Deméter, cuja cantava o primeiro verso da música enquanto as outras mulheres dançavam, que também as demais luzes ligavam lentamente. O público fez uma euforia e assovios foram emitidos. Realmente. Deméter tem talento para performar.

Eu levanto-me e vou até um espaço o qual posso ver nitidamente a total performance. Logo, ela caminha sensualmente até ao piano, cujo esta sendo utilizado por um homem de terno. Então, Deméter sobe sobre o instrumento, que fez a plateia soltam gritos e salva de palmas. Ela cantava enquanto ficava de bruço, olhou para o pianista. Deméter mexia lentamente seus pés de forma atraente. Homem olhara para ela intensamente, ele dera um mero sorriso e analisa sua boca em curta duração. Desse modo, deitou-se de lado cantando e logo seu olhar intenso pairou em mim.

- Michael! Finalmente te achamos! - escutei a voz de Medida, o que me causou sair do transe. - Menino, nos quer matar de susto? - eu olhei para loira e depois para Bryson.

- Eu estava no bar. Eu praticamente me perdi aqui. Não os achava em lugar algum! - resmungo.

- Ah, tudo bem, desculpa a gente. É que estávamos conversando com uns amigos e... - Meddie explicara, porém, pausa olhando para Deméter ainda performando com as demais dançarinas. - Quem é essa?!

Meddie franziu o cenho, sua feição estranha a mulher. Bryson riu suavemente pela reação da esposa.

- Deméter.

Digo sem pestanejar.

- Michael! Que bom! - Bryson sorriu em aprovação. - Uma nova amiga.

- É... Pelo menos fez nova amizade. - Meddie disse em um bom baixo. Aparentemente, ela não gostou da Deméter. Logo, a música encerra e salva de palmas, assovios e gritos de eufórica foram emitidos. Nós aplaudimos logo depois.

Lauren Revello

──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Horas depois ⬪ 08 de junho de 1991
Califórnia, EUA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

Eu e minha família finalmente chegamos em casa. Eu peguei minhas malas e as levei para o meu aposento. Que peso, meu Deus! Catrina e Cida foram ver Luma, a pequenina estava um tanto mal, ela ficou doente. Donatella também as seguiu. Fernando estava sentado totalmente desleixado no sofá. Olhando para o teto. Ele está me evitando desde o vôo para Los Angeles, devido aos caos que causou.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora