༻029༺

66 14 8
                                    

Não conseguia conter as lágrimas. Minha mãe apareceu, aquela que todos achavam que estava morta e meu pai também. Como é isso é possível? Ela vem até mim, abrancando-me. Pronto senhora  Cherlize Natalie, agora poderá voltar ser atriz, modelo e ser apresentadora de TV, que são suas paixões. E tudo isso com seu amor de sua vida, o pai.

— Filha, não sabe o quanto que sentia saudades de você e dos teus irmãos. — ela afasta devagar, dando um sorriso e com seu polegar, limpa meu rosto molhado de lágrimas.

— Mãe, achávamos que a senhora e o pai estavam mortos. — minha voz saiu falhada.

— Vou contar o que aconteceu de verdade. — sentamos no sofá. — Naquele dia, aconteceu o acidente de carro. — confirmo com a cabeça. — Eu e seu pai íamos pro evento. A pista estava muito escorregadia, com isso seu pai perdeu o controle e caímos num barranco não muito alto. 

Fiquei atenada por tudo que falava. Quando caíram no barranco, conseguiram sair do carro totalmente virado e quebrado. Disse que meu pai se machucou gravemente e ela, alguns cortes não profundos nos braços. Ela deu uma pausa e continua:

— Então, alguns metros encontramos um chácara e pedimos ajuda. E ficamos lá por todos estes anos.

— Por isso que não teve velório, pois não encontram os corpos.

— Exatamente, filha. Seu pai está bem melhor, ainda está lá. Eu agradeço todos os dias a Deus, por ele ter me dado mais uma vida e pro Edward. — minha mãe diz sorrindo. — Nós pensávamos todos dias em vocês, toda hora, todo segundo. 

Deitei minha cabeça em seu ombro e envolve seus braços em mim. Como é bom ter minha mãe de volta! Pai ainda vai vim, espero que  esteje ótimo. 

✵ ✵ ✵

Seus filmes são incríveis, Lauren!— já soube disso. — E tem carreira musical, nossa. E era a coisa que você não gostava, cantar em público. — ri tímida, verdade, quando era criança não gostava de cantar em público. Eu era muito insegura e tímida para isso.

— Obrigada, mãe. É, nem imaginava que esse dia chegaria.

— Eu quero esclarecer o meu sumiço de 13 anos para os meus fãs. Eles precisam saber de tudo. — ela diz decidida. Minha mãe ama socializar com os fãs e por todos que estão em sua volta. Já eu, tento.

10:23

A dona Natalie, vulgo minha mãe foi para emissora que ia estreiar um programa de TV. A equipe vai ficar totalmente sem palavras em vê-la. Meus irmãos ainda não sabem da volta dela. Só quero ver as caras em vê-la. A Luz verá a mamãe pela primeira vez( ela prestes a completar 1 anos, veio aquela notícia de nossos pais). Enquanto o pai, ainda está na chácara. Não sei quando parece, mas espero que seje rápido.

15:50⬪ 1 de outubro

Meus irmãos estão aqui. Eles abraçavam minha mãe, que a mesma chorava de fleicidade ao reencontrá-la. Não quero me gabar mas, temos a melhor mãe do mundo. Eu me gabei, não foi? Mas enfim. Amanhã chegarão meus avós maternos e paternos, resumindo: quase a família inteira

Porque três depois, é o meu aniversário de 28 anos. Meu Deus, foi tão rápido assim? Os meus familiares passarão aqui até o dia do meu aniversário. Mas graças a Deus, temos quartos suficientes. Cida voltou ontem para cá, agora sim. A família foi completa. Minha mãe agora, está apresentando um programa  de TV, passando nas tardes. Na estréia, aumentaram muito telespectadores com sua volta. Digamos que ela tenta fazer um número de stand-up, junto com Narcisa. Elas são amigas de longa data. 

Estou sentada no sofá branco, lendo Sherlock Holmes(amo esse cara, coleciono livros dele). Tendo a atenção ao livro, sinto a presença de Raquel atrás de mim e não dei bola.

— HEY!— gritou ela, eu quase pulei do sofá. Gargalha quando me virei pra ela. — Coitada…— falou entre risos e torci o nariz, sem humor nenhum. — podia ver sua cara.

— Caralho, nem ler posso mais!— sentei no sofá, começo a rir. Eu não consigo ficar séria, riso fácil é o que tenho.

— Shh, oh a boca!— ela brinca.

Raquel se senta ao meu lado, encostando seu queixo em meu ombro:

— Quem fará aniversário em três dias?—  falou cantando e riu em seguida.

— Sei não, nunca nem vi. — finjo ser sonsa.

Lógico que Raquel não acreditaria.

— Para. Acha que não te conheço? — diz debochada.

— Raquel, já entendi. Meu aniversário é daqui a três dias…

— E será transmitido na TV. E principalmente de toda Itália.

Fiquei boquiaberta e olhei pro lado, resultando minha surpresa. Abri um pouco os olhos, dando um riso nervos. Um sorriso forçado surge mim:

— Lauren, o engraçado, é que todos seus aniversários fica meio esquisita. Mas um esquesita engraçada. — rio quando fala, Raquel sorriu. Eu gosto de aniversários, mas a parte cantar parabéns, eu fico envergonhada. Mas o que importa é o bolo.

Michael  Jackson

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

19:30
E

ast Rutherford,New Jersey, EUA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

Faltava poucos minutos para entrar no palco. Três dias depois, é o aniversário da Lauren, mesmo que nós estamos afastados e recomeçamos a amizade. Chamo o Frank e vem até mim.

— Sim, Michael?

— Quero que envie esse livro para essa localização. — o entrego uma pequena caixa, que havia um livro do Sherlock Holmes. Em 1980, me disse que amava Sherlock Holmes. A volta de sua mãe, foi um escândalo em jornais, televisão e em inclusive em tablóides. Provavelmente criando teorias.   — Mas espera.— coloco um pequeno envelope branco colocando em cima da caixa. E faço um laço com um pano de seda vermelho no centro.

Ele sai. É agora. Entrei no palco, acenando pros fãs, que esatavam eufóricos. E comecei a performar Wanna Be Startin 'Somethin'. E os fãs aniamdos. Gritando o meu nome, me sinto amado por todos eles. Amo muito os meus fãs. E canto a música seguinte.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora