Donatella Casteli Revello
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
22:07
Las Vegas, Nevada
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─O braço de Fernando estava em volta do meu pescoço. Ele tropeçava em seu próprio pé. Nunca vi meu marido beber tanto assim. Finalmente, chegamos em nosso quarto. Com cautela, o guiava até a cama, que em instantes jogou-se nela. Fernando ria sem motivo nenhum. Agachei para remover seus sapatos e suas meias. Levanto-me para guardá-los para lavar no dia seguinte. Já com meus pés descalços, sentei na cama ao lado dele. Eu olhava a situação que o meu marido se encontrava.
–– Amor, sabe que eu te amo, né? — Fernando olhou para mim. Seus olhos suplicavam por minha atenção. — Onde a Luma?— Nossa filha está com seus pais, Fernando. — digo de forma fria, que logo seu olhar carente mudou para confuso. — Ela estava exausta. — eu o expliquei.
— “Fernando”? Por que não me chamou de amor?
Como sempre diz.Fernando queria uma explicação por isso. Mas quero saber o motivo de e beber tanto. E ainda por cima, deixou a irmã toda constrangida.
— Olha o seu estado? Não dá assim desse jeito! E trate de descansar.
Disse e em seguida batidas à porta foram emitidas. Fui até a porta, abrindo-a. Ao abrir, Lauren se revelou. Ela me deu um sorriso leve. Lauren Revello
Lauren Revello
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
22:11
Las Vegas, Nevada
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─Eu saio do local e entro no veículo e dei partida. Estou a caminho da pousada. Eu quero saber como está o meu irmão, sei que ela fora tão imprevisível, porém estava ao efeito do álcool. Nem avisei meus pais, mas eles logo logo estarão por aqui. A minha preocupação é tanta, que... Não estou me importando pela a bagunça que ele fez.
Minutos depois, estaciono o carro e em seguida entrei na recepção. A moça de cabelos ondulados e castanhos — em um tom loiro nos fios — me recebeu tão gentil. Pessoas assim me admiram. Contudo, a mulher dissera o número do quarto do Fernando e da Donna. Agradeço-a e em seguida vou até ao quarto. Assim que cheguei à porta, dou leves batidas que no mesmo quem me atende foi Donatella.
— Lauren. Que bom que você chegou. — Donna dizia com uma voz aliviada. Ela me dera um escola para que eu pudesse entrar. Ouvi uns ruídos vindo do banheiro. Donna me disse que era Fernando, colocando tudo pra fora. Que situação deplorável!
— Lau, nem sei mais o que fazer. Ele está muito mal! Não está somente bêbado...
Ela disse preocupada pelo o seu marido. Suspirei pesado. Meu irmão... O que houve com você?
— Ele exagerou no álcool apenas. No início do concerto, estava tão bem. — comentei e escutamos a porta do banheiro se abrir. Eu e Donna fomos até ele em imediato. Nos seguramos os braços de Fernando e o guiando para a cama, ele sentou-se.
— Irmãzinha... Você está sentindo falta dele, confessa. — Nando diz um tanto embolado mas palavras e esboçou um sorriso sacana. Eu e Donna olhamos uma a outra.
— Fernando, você está falando com coisa. O que você precisa é de um banho gelado.
Ao falar isso, ele olhou-me assustado. Ele arrastou-se para trás. Parecia uma criança fazendo birra. Reviro os olhos, impaciente.
— Não. A aquela água gelada vai me machucar... — ele deitou-se e fechou as palpebras. — Eu vou dormir porque eu gosto do céu.
Pelo amor de Deus...
Minha cunhada segurou em seus ombros, fazendo-o levantar sem mais nem menos. Donna possui uma imensa paciência com ele. Ela é por ele, ele é por ela! Um casal que apoio um ao outro, apesar das diferenças do meu irmão. Aquela ligação que recebi no concerto... Felippa. Essa mulher sabe de alguma coisa sobre ele. Os dois foram em direção ao banheiro, porém durante a caminhada, Fernando cambaleava um pouco.
Michael Jackson
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
09:27 ⬪ 08 de junho de 1991
Califórnia, EUA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─Bem, por mais que não vejo jornais, devido às asneiras que escrevam sobre mim, vi uma manchete sobre o concerto da família da Lauren, dias atrás. Principalmente a foto estampada do Fernando, cujo parecia bêbado, na capa da revista, a qual possui algo assim escrito: "Fernando Revello, o irmã da atriz e cantora, revelou o antigo amor da sua irmã!". Desde da nossa discussão não falei com ela. Bem fui bem impulsivo naquele dia! Eu continuo a amando? Sim. Mas agora é melhor deixá-la ir. Esses dias apenas estou focado no trabalho, na minha música, que meu próximo álbum está prestes a lançar. Porém, eu ainda penso na mulher dos olhos atraentes verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...