00:50
Acabou o show de hoje, me levantei e saio do camarim. Ele estava conversando com alguns dos seus assessores. Aguardei para não atrapalhá-los. Virou- se e veio até a minha direção:
─ Gostou, Lauren? ─ diz sorrindo. ─ Fui mal, não é? ─ aquele seu sorriso se desfez.
Sorrio de canto para animá-lo. Ele foi incrível lá no palco e está dizendo que foi mal, não, não.
─ Ei — toquei em seu ombro eesquerdo ─ Não diga isso, aqui dava para escutar palmas, gritos. Seus fãs amaram. ─ sorrio levemente em seguida.
Michael sorriu, ô sorriso que tira alguém do fôlego. Eu ainda não o superei depois daquele alvoroço, só havia eu e ele no camarim. Ele fitou em meus olhos e eu os dele.
Ficamos mais próximos, olhava pros meus lábios e nossas bocas estavam estavam em centímetro de distância. Michael selou nossos lábios, em um beijo calmo. Sua mão foi até a minha cintura e outra segurando meu rosto, em um jeito tão carinhoso. Levo minha mão em sua nuca.
Michael Jackson
Paramos aquele beijo pela a falta de ar, pensei que Lauren ia se desviar ou algo para impedir o beijo. Ela acabou cedendo ao beijo. Conversei com Lisandre, à nos levar em lugar. Que é um pouco longe daqui. Eu passei quase a tarde inteira preparando o lugar.
─ Michael, eu preciso ir. ─ ela sorri e passa por mim. Toquei levemente seu braço.
─ Me encontre mais tarde? ─ digo calmo, sorridente.
─ Ok, ok. Espero que seja coisa boa.
─ Vai ser!
Ela sai. Saí do local rapidamente com meus seguranças. Lisandre já estava com o papel com endereço da casa de Lauren. Voltei pro hotel.
Após o banho, coloco minha roupa para encontrar com a Lauren. Lisandre me avisou que no local está tudo pronto. Espero que dê tudo certo.
─ Vamos, Lisandre. ─ ele assente e saímos do hotel pela a porta dos fundos e entramos no carro. Durante o trajeto até sua casa, pega uma caixinha de veludo vermelha e ponho no bolso interno do meu blazer preto.
Lauren
01:10
Em frente ao espelho, dando pinceladas do blush na minha bochecha. É, estou pronta, só quero saber o que Michael quer. Estou usando um vestido branco e sandálias pretas, deixei meus cabelos soltos e com ondulações nas pontas. Desci as escadas, passando a mão numa mecha de cabelo que estava na frente da testa e Cida parece e sorri:
─ Para onde vai a senhorita? ─ sorrio forçado e rio.
Desci o último degrau e vou até ela:
─ Eu vou encontrar alguém.
─ E quem será esse alguém?─ sorrio em dar ênfase em ''alguém".
─ É...- quando ia falar, a campainha tocou. Cida caminhou até porta e a abriu. Me virei, era o Lisandre.
─ Srtª Revello, o Sr.Jackson está à sua espera no carro. ─ Lisandre diz.
Cida põe a mão na bochecha e olha para mim, certamente estou vermelha como um tomate. Me despedi de Cida com beijo em sua testa e ela faz o sinal da cruz , por conta de sermos católicos.
Lisandre estava um pouco a frente e o segui. Abriu a porta para mim, me deparando com ele. Michael com camisa branca, com um blazer preto por cima, calça preta e seus mocassins pretos inseparáveis. Estava realmente lindo!
Ele sorriu, entrei e sento no banco ao seu lado. Me olhou e fiz a mesma ação.
─ Como você está linda!─ diz sorrindo e corei.
─ O...obrigada. ─ quase não saiu essa palavra, sorrio tímida. ─ Então, onde nós vamos?
─ Para um lugar especial!
─ Você está me deixando mais curiosa do que já estou. ─ ele riu baixo. ─ Vai, me conta. ─ dou batidinhas no banco de couro preto e ele ri, olhando para frente. Estou curiosa e com medo ao mesmo tempo.
✵ ✵ ✵
Michael se põe de pé para uma janelinha qie dava acesso dos bancos da frente e a abre e cochicha algo com o Lisandre e sentou novamente novamente. Depois muitos minutos da viagem, chegamos. Finalmente. Lisandre abra a porta, Michael saiu e estende a mão para mim e a seguro, saindo do carro. O bendito cavalheirismo, leva a sério isso. Michael segura minha mão e passamos um caminho de pedras pequenas, que chegava em uma casa em tamanho médio. A casa era simples e bonita, pintada de branco. Ele abre a porta e espera que eu entre. Entrei e ele entra em seguida. O cômodo estava com poucas luzes, pétalas de rosas vermelhas faziam camimho numa mesa que havia duas cadeiras e luzes led iluminando
Coloco a mão na boca, fascinada com aquilo. Olhei em volta, tudo estava lindo e... romântico. Meu Deus, o que será que pode acontecer? Ele, em poucos metros de distância, dá passos para frente e me virei para ele.
─ Lauren ─ dizia com aquele tom doce que só ele tem ─ nesse exato momento, quero que esse momento seje só nosso, só nosso. ─ me guiou até à mesa e puxou a cadeira para me sentar e se sentou na cadeira, frente a minha.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...