Lauren
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
16:30 ⬪ 15 de setembro de 1988
Pittsburgh, USA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─Chego no espelho, ajeitando o meu vestido preto com pequenas estrelas cintilantes, ocupando espaços sobre ele. Irei no evento que o Talk Show irá uns dos patrocinadores. e, também irei cantar Expectations, estou estou um pouco nervosa. Não sou muito acostumada em cantar em público, mas vou dar o melhor de mim. Meus cabelos soltos e ondulados feitos por Meddie. E por falar nela, a encontrei e as outras anteontem. Por enquanto estou morando no apartamento de Meddie e Bryson seu namorado.
Dei alguns passos, vendo a Meddie abrindo a porta, boquiaberta.
— AMIGA! Você está perfeita, zero defeitos, deusa Vênus. Essa noite é sua! — coloca a mão no rosto, falando a segunda frase e exagerada com os adjetivos. Mas enfim, ela não mudou nada. Continua sempre energética e sem noção.
— Obrigada, Meddie. — sorrio levemente. — Mas, não precisa fazer esse escândalo todo. — falo entre risos — Ah não, você sempre faz. — ela ri e jogando um pouco de seu cabelo para trás, gabando-se.
— Ô mulher modesta! Tu tá linda. Ponto, e acabou. Sem exceções. — pega o pincel, pondo o iluminador e pincelando levemente nas maçãs do meu rosto. — Ah! Acabei de embelezar uma deusa! — ela sorri vitoriosa, ri do seu comentário.
✵ ✵ ✵
Fernando, meu irmão irá comigo. Por quê? Pois irá ver a Donatella, sua esposa, aparesentando o evento. Vai parecer um cachorrinho a vendo. Ele chega, nós despedimos da Meddie e do Bryan. Entramos em seu carro. Nando liga o carro, dando a partida até o evento.
Michael
17:20
Eu e Eddie Murphy estamos dentro do carro, indo até o evento, que Liz Taylor nos convidou. O evento é totalmente privado, não há papparazzi, repórteres. Apenas os fotógrafos e a equipe. O evento é comemoração do 8º desfile, onde foi no México, que foi um sucesso. Isso foi que Eddie me contou.
18:20
— Nossa cara! O local é grande! — diz admirado olhando ao redor do local e dou riso fraco. — Fiquei sabendo que uma garota vai cantar aqui.
— Quem será?— fiquei curioso.
— Eu não sei, Mike. Foi a Liz que me falou.
Aproximou uma mulher de pele branca, cabelos ondulados castanhos. Usava um vestido marrom, flores amarelas desenhados pelo o vestido, com detalhes pretos em renda e saltos pretos.
— Olá Michael e Eddie. Soube que vocês viessem pela a Liz Taylor. — falou com gentileza.
—Oi. — Eddie e eu falamos em uníssono.
— Sim, e parabéns pelo o sucesso do desfile. —sorrio gentilmente.
— Obrigada. Sou a Donatella, vou apresentar o evento.
Sorrimos e Donatella falou as orientações e logo depois foi embora.
Nós estávamos sentados à mesa de 4 cadeiras. E área das fotos, os fotógrafos estavam tirando fotos de um homem e uma mulher. Não conseguir vê-los.
Consegui!
Sim, era a Lauren e seu irmão, Fernando e... Caius? . Ela está deslumbrante. Chamava a atenção de todos por causa de seu vestido, mas o que me irrita é: Por que Caius está junto com ela? Sei que os dois fizeram filmes juntos; estou com um imneso ciúmes. Seu irmão puxa levemente o braço da Donatella, provavelmente são namorados ou casados.
Lauren
Após de tirar algumas fotos, o evento começa. Eu, Fernando e Caius sentamos umas das primeiras mesas. Donatella entra no palco e vai até o palanque junto com microfone.
— Olá, sou a Donatella Casteli. É uma honra de apresentar esse evento maravilhoso. — todos aplaudem e meu irmão ficava parecendo memso um cachorrinho. E continua falando sobre o evento e Elizabeth Taylor logo sobe no palco, ao lado dela. E o público aplaude mais ainda.
— Boa noite a todos! Sobre isso, é muito importante isso essas crianças que estão precisando: de amor e carinho. E para deixar essa noite especial, chamamos Lauren Revello! Para cantar. — me levanto, dando passos lentos e segurando um pouco o vestido, por causa de seu tamanho. Sobi no palco e me possionei e canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fiksi Penggemar⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...