Michael Jackson
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
10:20 ⬪ 08 de junho de 1991
Califórnia, EUA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─Eu ligara para Bryan. Para conversamos, também ele se tornou um amigo, ou um quase irmão para mim. Sua vida e da Meddie mudaram desde a chegada dos gêmeos. Ele está me apoiando com o meu álbum novo. Bryan é tambem do ramo musical. Antes de se casar com a Beaumont, tinha uma banda com amigos em Lyon, França.
Eu estava no meu escritório, minha camiseta vermelha estava um tanto amarrotada, consequentemente eu estava deitado no sofá. Logo, eu ouvi passos leves, uma pessoa chegara aqui.
- Senhor Jackson. O senhor Beaumont chegou. - Lisandre disse. O que me fez levantar e ajeitar o tecido da camiseta.
- Ah, está bem. Pode o mandar entrar.
Digo de forma formidável. Ele saira e logo Bryson chegou, ele sorriu e me deu um abraço amigável. Nós sentamos no sofá. Bryson tirara um convite do seu bolso de sua calça.
- Meu querido amigo. Convido-lhe ir a essa festa. Vai você, eu e a Meddie. - ele falava de forma animada, me incentivando a ir. - Sinto que meu amigo está muito sobrecarregado com seu grandioso álbum prestes a ser lançado! Ele precisa de diversão com seus amigos. - sorrira para mim. Bryson é um amigo e tanto.
- Ok. Eu vou. - eu e ele batemos as mãos. ─ Que horas vai ser?
- Às sete e meia da noite. Eu e Meddie iremos te buscar.
- Enquanto os gêmeos? Onde vão ficar? - questiono.
- Ficarão com meus pais.
Bryson respondera de forma gentil, bem, não é todo dia que consigo ir para alguma festa. Porque é sempre tão tumultuoso; câmeras, flashes etc. Então, já que ele já estava aqui, convido-o para almoçar comigo.
Lauren Revello
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
10:20 ⬪ 08 de junho de 1991
Las Vegas, Nevada
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─Eu e a minha família estamos na pousada aqui em Las Vegas, decidimos ficar um tempo por aqui, para aproveitar mais, passear. Depois do vexame de Fernando ficou tudo diferente. Nós recebíamos diversos bilhetes, que era mais um motivo de chacota para meu irmão; e inclusive eu. Ele está tem total vergonha, mas, ele estava embriagado, passara até mal depois. Naquela noite, meu irmão vomitara a noite inteira. Eu e sua esposa, Donatella, ficamos cuidando dele até dormir. Eu, Raquel, Norman e Sebastian estamos no hall de entrada, sentamos em um sofá veludo na cor verde-oliva. Minha irmã folheava seu livro, para achar o seu capítulo em pendência para ler.
- Bom, vocês viram a fofoca? - Raquel parou sua ação, fechando-o. Seu namorado olhou-a, achando graça sua parceira.
- O que era, meu amor?
- A senhora Portia. Ela traiu o marido, por vingança. Ele também a traiu.
A loira começara a rir, porém, impediu, levando sua mão até sua boca. Essa história fora hilária, pelo que ouvimos de minha irmã. Portia Sullivan descobrira a traição do seu marido, Xavier, então fez o mesmo com um homem que desconhecemos. Nós a conhecemos aqui nessa pousada. Ela é muito autêntica. Seu marido, bom... Sabemos o que ele é. Ela é irmã da Collins; uma das pianistas mais renomada dos Estados Unidos, porém, foi superada pela Carrie Cherry. Ambas já trabalharam juntas num internato na zona rural da Escócia.
Michael Jackson
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
19:55: ⬪ 08 de junho de 1991
Califórnia, EUA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─Eu, Meddie e Bryson chegamos ao local. O mesmo está totalmente lotado. Luzes coloridas em todo lugar e principalmente, a música no volume alto ecoa por todo o salão. Então, nós sentamos à mesa na área vip. Ótimo! Ninguém me reconheceu por aqui. Esperando os nossos pedidos, eu já estava me familiarizando do local. Minutos depois, os pedidos foram trazidos pelos garçons. Agradecemos a eles. A loira, instantaneamente, morde o pedaço do seu hambúrguer.
— Fazia tempo que não comia um hambúrguer saboroso como esse. — ela expressa satisfação ao olhar para o alimento.
- Amor, comemos um saboroso como esse. Estávamos na lua de mel, em Mônaco. Lembra?
Bryson comentara para a esposa. Ela incoinou a cabeça, como um ponto de interrogação. A feição confusa de Meddie mudou para resoluta pela volta da lembrança.
20:25
Meddie e Bryson estavam mais a frente do salão, eu suponho. Não estou os encontrando de jeito nenhum! Logo, veio uma mulher; cabelos compridos e pretos, usava um macacão verde. Seus olhos escuros como ébano, destacam-se o seu olhar gentil sobre mim.
- Está tudo bem? Parece meio desnorteado por aqui... - disse ela, com uma voz tranquila e em seguida rira de forma suave.
- É... Está sim. Porém, para falar a verdade, eu estou um tanto confuso porque é a minha primeira vez aqui. Vim com uns amigos e não os acho em lugar algum. - dei uma breve risada tímida. - O local é imenso.
- De fato. Quando pisei os meus pés aqui também não sabia nada do salão. Mas, ao decorrer dos anos, fui conhecendo totalmente. Eu entrei aqui faz quatro anos.
Ela disse educadamente e um sorriso tênue se desenhou nos seus lábios. Então, nós caminhamos lado a lado e indo à varanda. Vimos a movimentação do trânsito abaixo. Também sentimos o vento refrescante soprando, fazendo um dos fios dos meus cabelos balançar, os dela também.
- Nossa! Quatro anos. Você...
- Eu sou dançarina daqui. - ela interrompeu-me. - Meu nome é Deméter Gray.
- Prazer em conhecê-la, senhorita Gray.
Digo gentilmente assim que demos um aperto de mão amigável. Eu estava um tanto receoso em dizer o meu nome. Se eu dissesse, viraria um tumulto em questão de segundos no salão. Deméter, aparentemente, não seria uma pessoa que faria isso logo de cara.
- Sou Michael Jackson.
Deméter abriu sua boca sutilmente. Ela tinha o porquê de fazer isto. Espero que Meddie e Bryson não estejam tão longe do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...