༻019༺

74 18 7
                                    

—— Michael. — se afastou, vejo que as lágrimas da memsa se secaram. — É melhor eu ir.

— Não, não…fica.

Ela suspira e me olha, seus olhos verdes pouco marejados. Eu a abraço, que murmura um "Tchau, Michael". Ela sai do apartamento. Aquilo foi difícil em vê-la partir.

Lauren

12:00 ⬪ 3 de março de 1988

Milão, Itália

Estou aqui desde em 1980, deixei o Michael sem uma boa explicação. Mas tinha os assuntos familiares. Esses anos todos, foram desgastantes. Em 82, a produção de filmes de Milão, me chamaram para fazer um filme. Por conta de minha mãe e já fazia curso de teatro na adolescência. E aceitei. O filme foi um sucesso desde a estréia. E conheci várias celebridades não só em Milão, em outros países também. No mesmo ano, fiz um curta metragem. E comecei a carreira de modelo, tornando-me embaixadora da Zara, uma das marcas mais famosas à respeito de moda. Milão é bem centrado a moda e design. Desde então, sou até hoje embaixadora. Já sou alvo dos papparazzi, jornais e televisão. Minha família é bem conhecida aqui, como já havia dito.

Agora estou morando numa mansão, feita pelo meu irmão quando cheguei aqui. É bem ampla, uma decoração extremamente chique e há um pouco da arquitetura romana. Eu realmente amei o trabalho e o esforço do meu irmão, Fernando. E por falar nele, está casado. Sim, é difícil de acreditar, mas esta é verdade. A Donatella. É nome de sua esposa. Casaram-se no começo de dezembro do ano anterior. Espero que sejam muito felizes. Enquanto a minha vida amorosa, não tenho muito o que falar, casei. Sim, casei. Com León Bernardi. Nos conhecemos em 1985, casamos faz 2 anos. Sinceramente, nós estamos brigamos muito. Por causa de pensamentos diferentes. Não sei o porquê está me tratando assim.

—Vai para aquele lugarzinho? — León diz debochando, referindo ao um lar de idosos, crianças  e adultos doentes e abandonados, digamos assim.

— “Lugarzinho”?— falo o olhando, com reprovação no que disse. — León, me parece que você só enxerga um único lado, que não há necessidade nenhuma. Acha que existe só isso? — pego minha bolsa e indo em direção à porta.

— Estão pagando pelo que fizeram. — falou com ignorância. León sempre foi assim. Um ignorante. Diz que me ama, mas agora,  não estou acreditando mais nesse papo. — Il mio amore— falou "meu amor" e respiro fundo. — Está perdendo tempo com esses miseráveis.

O olhei seriamente, só não dei um tapa em sua cara porque não chamar atenção de Luz. Saio de casa, com o motorista, não era mais o Wilson, faleceu faz 4 anos. Só saudade dele fica. Ainda no carro, alguns repórteres queriam falar comigo. E respondo algumas perguntas( algumas chatas, mas enfim) mas respondi mais gentil possível.

Michael


─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
18:00 ⬪ 4 de março de 1988
New York, US
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

No momento está acontecendo a Bad World Tour. Não gosto de fazer turnês, mas têm os meus fãs que apoiam sempre. Simplesmente os amo. Estou hospedado no hotel, Lionel Richie está aqui no quarto, conversando e fazendo palhaçadas.

— Mike, a turnê está sendo um arraso, cara! Parabéns!

— Obrigado, Lionel.

— Só achei engraçado uma coisa, a Tatiana te beijou na performance de “The Way Make Me Feel”  e falaram pra ela que não podia. Mas você gostou, né? — rimos.

— Digamos que, sim. Mas, só somos amigos. — Lionel pegou um jornal enquanto estava falando. Ele leu uma das manchetes que estavam em destaque. — O que foi?— pergunto o olhando.

Me entrega o jornal e me mostrou a seguinte manchete:

Lauren Revello está começando sua carreira musical. A atriz revelou horas antes com uma repórter, em Milão, Itália.

 A atriz revelou horas antes com uma repórter, em Milão, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abaixo se encontra uma foto dela. Ela está linda como sempre. Não temos contatos desde maio de 1980, quando foi embora. Mas para a minha tristeza, está casada e provavelmente terá filhos. Espero que seja feliz. Ganhou fama em seus filmes e curtas e sendo modelo e embaixadora de uma marca famosa onde mora. Fico feliz pelo seu esforço e determinação. Está seguindo a carreira de seus pais.

Entregui à Lionel, que o mesmo põe em cima na mesa. Percebeu o meu silêncio:

— Que foi, cara?

— Lauren. É esta mulher que mudou o meu mundo. É a única que amei e ainda amo de verdade. Só que agora, está casada com outro.

— Pelo que sei sobre ela, ela é muito apegada  a sua família. No que me contou, tinha assuntos da família serem resolvidos. — assenti com cabeça baixa. — Seus pais  eram muito famosos em Milão e em outras partes do mundo. Mas Mike, só acalme. É melhor esquecê-la.

— Esquecer? Não dá para esquecer alguém que ama.

— Eu sei Mike, mas ela está longe. Mas vai que o destino une vocês dois? Seria uma boa.

— Só veremos pra saber.

Oi gente, tudo bem?

Espero que gostem desse capítulo 🌹❤ Votem e comentem

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora