Michael
01:00
Chego no meu quarto exuasto, tomo um banho e visti uma calça de moletom preta e por cima, um roupão que deixei solto. Lendo um livro, sentado na poltrona em frente numa janela que dava uma vista linda. Em minha leitura, pensava na Lauren. Ela não mudou nada e não deixou de ser gentil depois ter fama ainda mais conhecida. Balanço a cabeça devegar, voltando à realidade e retorno a minha leitura. Logo, deixei o livro sobre uma mesinha. Deito-me na cama, porém me remexia, tentando adquirir uma posição que deixasse confortável. Mas, enfim, a achei!
14:00
Ao chegar no corredor, encontro Laurem abrindo a porta de sua suíte .Virou seu rosto quando me vê e me aproximo dela.
— Oi— sorrio. — Tudo bem?
— Oi. Não muito.
— Por que?
— Porque eu não ainda não comi nada. Fiquei até agora na reunião.
— Nossa— rio fraco.
— Mas comprei isto aqui.— me mostrou sorrindo, a sacola que havia um sorvete. Ela ainda é viciada. — Eu ainda não superei sorvetes. Sabe muito bem disso. — rimos do seu comentário. —Quer entrar? — ela faz um gesto com o dedo, indicando pra eu entrar.
— Se…— iria completar e me interrompedendo com a mão levantada pra mim, sorrindo.
— Nada, vem. É um convite. — não pude recusar. Então sorrio, em forma em concordar. Entramos em seu quarto, era bem limpo e organizado.
— Sabia que nem fico aqui? Só fico aqui pra dormir. Pois essa semana, está sendo muito corrida pra mim. — Diz colocando as porções de sorvetes e me dá o sorvete, em um potinho
— Obrigado.
— Por nada.
— Mas nãoé tão corrida quanto a minha.
— Ah Michael, você está fazendo turnê. — sorriu de uma forma docemente. — Ainda pode até dormir no caminho. Eu dirijo e bebo café para me manter ativa, detesto em beber café. — fez a careta, me fez rir.
— Mas não é legal ficar sem dormir por dias. Preciso dos calmantes pra conseguir dormir. — falo desviando o olhar. Eu simplesmente dependo disso pra conseguir dormir. E tomamos um pouco dos sorvetes.
Lauren
Dou um sorriso triste, acho que estamos em situações parecidas. Mas me parece que a dele, é mais grave. Pelo que sei, em aos 26 anos, sofreu um acidente quando estava gravando um comercial da Pepsi, que houve queimaduras de segundo e terceiro grau. Mas isso me preocupa agora, espero que isso não o atrapalhe. Tomamos o sorvete e ficamos em frente a janela, vendo a linda vista.
Ele se vira, logo depois me virei. Nossos olhares se encontram, e nós aproximamos um pouco um do outro. Meu coração com batidas rápidas e conseguindo sentir sua respiração. Selamos os lábios, num beijo calmo. Sua língua pedia passagem e permiti. Ele puxa minha cintura contra o seu corpo, me fazendo segurar em sua nuca. Eu sentia como se borboletas estivessem em meu estômago, logo o mesmo parou o beijo.
— Lauren, ainda tem dúvidas que me ama?
Meu sorvetinho! O quê eu digo? Esse homem me deixa sem palavras.
Ele abriu um sorriso tão encantador e meigo. Com isso, mexi um pouco no cabelo, já pode saber que estou nervosa.
— Achei que você nunca iria olhar na minha cara, pelo que fiz pra você. Como já havia dito. Eu te amo, mas não sei se te mereço.
— Já falei que não se culpe. — seu polegar logo acaricia o meu rosto com o mesmo e dei um sorriso fraco. — Se nos amamos, por quê há dúvidas? — sorrio e me beija, segurei seu rosto e dou alguns pequenos passos pra trás, indo até a beirada da cama. Caí sobre a cama, o mesmo deita-se sobre mim ainda me beijando.
Ele para de me beijar. O mesmo olha para o meu corpo de cima a baixo. Ele sai de cima de mim, já tirando seu roupão, olho para seu peito desnudo. Ele fica por cima de mim, novamente. Beijou-me, que o beijo foi até o meu pescoço, que arfei um pouco. Neste exato momento, ė tão carnal tanto quanto ao meus pensamentos com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...