༻010༺

124 21 6
                                    

17:20

  Lauren, sua louca, você não beijar ele do nada, né?! Mas não consigo,xiu, queita esse facho. Enfim, eu e o Michael estamos à 5 minutos. Será que todo mundo foi embora? Meu Deus, ajuda aqui. Michael está sentado no sofá, que está ao lado da porta e eu, encostada na parede olhando pro nada.

  Michael deu duas batidinhas no sofá, dando sinal para eu sentasse ao seu lado. Sentei ao lado, suspirei e olhei pra ele.

  — Hey, não precisa ficar desse jeito. ─sorriu e deu uma pausa. ─ Logo logo, essa porta se abre.

  Enquanto falava, olhei pro lado:

  ─ Tomara. Desse jeito, vou ter que fazer uma magia pra essa porta. ─ ele rio do meu comentário e franzo os meus lábios.

  ─ Lauren, posso te perguntar uma coisa?

  ─ Pode.

  ─ Como você trabalha aqui? Sabe que tem papparazi te perseguindo. Por você ser de família famosa.

  ─ Bom, só não se importar. Só porquê sou de família conhecida e tal, não posso fazer os meus afazeres. ─ sorri fraco e encolhe os ombros. E como soube?

  ─ Pois vi uma foto sua, com seus pais e o Quincy, na sala do Quincy.

  Agora olha que lindo, Michael me viu quando era criança. Pronto.

  ─Ah, ele guarda as fotos. Quincy e o meu pai eram muito próximos, como irmãos mesmo. ─ olho pra baixo, minha voz fica embargada relembrando deles. Eu ainda não superei. Sei que fará 4 anos da morte deles, mas ainda machuca. ─ Desculpa.─cai uma lágrima e a limpo e dou um sorriso, puxando um pouco dos lábios para o lado.

  Michael segurou o meu queixo com o seu polegar, fazendo levantar o olhar para ele:

  ─ Lauren, eu sinto muito mesmo. De verdade, deveriam ser pais maravilhosos. ─ Com certeza eram. Levantei o lábio inferios, dando um breve aceno de cabeça.

  Ele solta o seu polegar no meu queixo. Nossos rosto se aproximaram, sinti sua respiração, olhou em minha boca e levantou seu olhar em meus olhos. Nossas bocas estavam quase se tocando e escutamos barulho vindo da porta, estava destrancado. Nos afastamos um pouco. Alguém abriu a lorta, era a Kira.

  ─ Meu Deus!─ Kira coloca sua mão na boca para não rir e logo retira.─Me perdoem, não sabia que estavam aqui. Por isso que tranquei.

  ─Tudo bem Kira,─ sorrio de canto. ─ Afinal, onde tu tava?

  ─Ah...fui pro mercadinho, pra comprar miojo pro jantar. ─ Eu e o Michael rimos.

  ─ Tem dez minutos que você saiu. Não comprou só miojo. ─rio.

  ─ Lauren, Lauren. Comprei macarrão, macarrão e macarrão. Somente isso ─ riu─Brincadeira, comprei as coisas que faltava.

  Ela sai, deixando a porta aberta. Pego minha bolsa e saio da sala com o Michael. Ele a fechou. Estamos já fora da Epic. Peguei as chaves do carro, ligando-o e logo entrei no carro.

  ─ Michael, se quiser te dou carona. ─ falei com pouco de vergonha, fechando a porta do carro. Ele logo acenou a cabeça. Entrou no carro e dou a partida.

Michael

17:50

  Ela estava concentrada na estrada. Nossa, seus olhos são literalmente lindos. Verdes, esses verdes me fascinam. Fico olhando avenida movimentada pelo o vidro da janela.   Ainda bem que ninguém me reconheceu. Senão seria um tumulto. Vejo uma decoração pequena, que estava no espelho retrovisor. Um pingente de diamante, no meio estava uma pequena bandeira da Itália. Achei muito lindo. A borda da bandeira, era em ouro.

  ─ Gostou do pingente, foi?─ olhou rápido pra mim sorrindo.

  ─Sim, é muito lindo.─falo admirando o pingente.

  ─ Tem essa menagem"Amore, Fede e Unità"─ falou sem tirar os olhos do parabrisa e eu não entendi nada o que ela falou. Sua voz modifica quando fala em italiano. Sua voz fica um pouco grave, mas é semelhante quando fala o idioma de sempre. Ela riu da minha cara de confuso.

  ─ Michael- parou de rir─ Significa: Amor, fé e união. ─ parou o carro em frente de sua casa. - Tem problema de demorar um pouco?─balanço a cabeça, negando.

  Saímos do carro e entramos em sua casa. A casa é enorme e na sala, havia vários quadros renascentistas e entre outros. Me pediu para que esperasse, então sentei no sofá.

• • •

  Chega um par de gêmeos, meu Deus são idênticos e um deles aproximou de mim:

  ─ Gui, o Michael Jackson está aqui- Disse animado e o outro sentou ao meu lado.

  ─ Oi, oi. -sorrio para eles. ─ Vocês são...

— Sou Alex. Alexandre.

  ─ Sou Guilherme, ou melhor, Gui. Somos irmãos da Lauren.

  Lauren me falou um pouco de seus irmãos, citou que os gêmeos são arteiros. Mas pra mim, é divertido. Pois, resumindo, tive uma infância difícil e perdida. Eu faria de tudo para conseguir de volta. Também crianças, não têm rancores, e sim, alegria somente.

[...]

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora