༻002༺

295 57 103
                                    

Lauren

08:30

— Tá bom Meddie, vou pensar sobre isso. — se empolgou fazendo o seu "Uhu" e rio dela. — Tão palhaça. — a olho rindo.

— Para alguns momentos sim. —sorri e reviro os olhos sorrindo.

Ouvimos a porta batendo era a Claire:

— Ô embuste, abre aí.— Escutamos a Claire falando lá fora e rio da cara da Meddie, de indignação e abre a porta.

Meddie fecha a porta e se vira, sentando ao lado de mim e da Claire:

— Claire, olha que absurdo.—Meddie olha pra Claire. — A nossa amiga Lauren, está em dúvida se vai aceitar o emprego na Epic Records.—Claire vira sua face,olhando-me e volta a prestar atenção no que Meddie iria falar.—Já que estamos aqui. Lauren toma o telefone. —ela me entrega o telefone.

—Meddie!—falo a encarando e surge um sorriso vitorioso em Meddie.

[...]

Michael

10:20

Lisandre; o meu motorista, me leva para a casa. Antes de ir, estava na gravadora gravando as músicas para o próximo álbum. Entro na casa e sentamos no sofá, colocando o papo em dia.

-—Ai Mike, sabe, você desde que terminou com Tatum não conheceu nenhuma garota?— Janet apoia seu cotovelo no encosto e coloca sua mão em seu queixo.

— Sim. —afirmei olhando-a.

—Poxa...Queria uma cunhada nova. —Faz uma carinha de cachorro sem dono.

—Janet, deixa de ser idiota.- rio.

—Ué cara, poxa. Tá enfim...Quando for arrumar uma namorada, não acha uma fresquinha igual Tatum. — ela fez uma voz fininha ao falar "Tatum" debochando e dou risada baixa. -Mas é a verdade.

Lauren

—Meddie!— falo a encarando e surge um sorriso vitorioso em Meddie.

Reviro os olhos e disco o número do Quincy .

Alô?—escuto a voz do Quincy na outra linha e as meninas olham pra mim.

Aqui é a Lauren. Como o senhor está?

Ah querida Lauren. Que bom que ligou, pensou na sua decisão?—olho pra baixo e depois para frente.

Era sobre isso. Bom...eu pensei muito. Vou aceitar o seu convite. —olho para as meninas, que estavam sorrindo.

Ah que boa notícia Lauren!- percebo sua felicidade pela a voz.

É.—rio. — Quincy, eu preciso desligar. Tenha um ótimo dia.

Igualmente. - desligo o telefone.

Eu e o Quincy já nos conhecemos há um tempo atrás. Como o meu pai trabalhava lá, de vez em quando eu ia na gravadora com ele e conversava com Quincy e tudo mais. Depois que meus pais morreram não tivemos mais contato.

Meddie e Claire ficaram eufóricas e coloco o telefone no gancho, que estava sobre a mesa à frente.

— Mano. Só vocês mesmo hein.

— Não tenho culpa se você é chatinha. - Meddie me olhou de forma debochada.

— Vai pro inferno Meddie. —ao dizer isto, se deu de ombros.

—Tá enfim...Vamo cozinhar alguma coisa.—Meddie fala se levantando.

—Sim. Mas só não bota fogo na casa.

—Estraga prazeres você, Lauren.—Meddie cruza os braços.

Eu, Claire e Meddie fomos à cozinha fazer lasanha. Lasanha é um prato bem comum na culinária italiana. Que na qual me deu saudades de Milão. Já morei lá até o meu nascimento até os doze anos de idade. E sempre voltava para Los Angeles, pois meus pais eram sempre chamados nos Oscars. Eles eram atores muito famosos. A parte familiar da minha mãe é italiana, e praticamente, alguns dos meus parentes trabalham na televisão italiana ou em filmes. Meu pai morava aqui mesmo, mas ficou na Argentina, quando era criança.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi pessoinhas!
Tudo bom com vocês?Eu estou bem. Mais um capítulo para vocês. Comentem e votem por favor. 😙✌🏻. Bjos para todos!

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora