14:30
São uma da tarde, eu estou na sala de estudos com meus irmãos, os ajudando nos deveres de casa e o Nando fez o mesmo. Ele disse que conseguiu uma vaga de um curoso de arquitetura em Roma. Fiquei feliz por ele, ele sempre desde criança, que queria ser um arquiteto e agora, realizou o seu sonho. Ele nos contou e, os outros ficaram felizes.
— Nando, podemos ir?—Raquel abriu um sorriso.
— An... não — Nando ao dizer, Raquel fez bico.
Dou algumas batidinhas nas costas do Nando:
— E quando você vai?
Ele me entrega a ficha da universidade, li a ficha inteira, começaria no mês que vem. Devolvi a ficha pro mesmo, Cida abri a porta, avisando que o Mcihael, estava no telefone, querendo falar comigo. Ao avisar, Cida sai deixando a porta entreaberta e meus irmãos fazem "Humm" exceto o Nando. Reviro os olhos quando fizeram a euforia e saí. Chego perto do telefone e o atendo.
— Oi Michael
— Oi Lauren.
Quando falou, sinto o meu coração acelerado mais que o normal.
— Poderia vir aqui em casa? Hoje, às 20h?
Wow! Nem esperava por isso, claro que vou aceitar.
—Sim, sim.
— Ótimo— percebi felicidade em sua voz. — Às 20h.
—Claro. —sorrio.
Desligo o telefone.Volto pra sala de estudos, os mais novos ainda faziam a palhaçada. Nem me importei.
Michael
Ao desligar o telefone, Janet e Jermanie olham-me esperançosos. Assenti apenas. Andando um do lado do outro pelo o jardim e sentamos no banco branco que havia ali.
— Maninho, até que fim tomou coragem. —ri fraco do comentário de Janet. — Você tem um penhasco por ela. Sim ou claro?
— Claro que tem. — Jermanie diz com sorriso sem-vergonha.
— Tá, tá bom. Eu tenho. — falo corado e eles riram.
Passamos a manhã inteira conversando, amo passar o meu tempo com eles.
Lauren
19:20
Acabei de tomar banho, borrifei um pouco de perfume no pescoço e nos pulsos. Fico pronta e pra finalizar, calço minhas botas de cano curto, saltos finos na cor marrom e pego minha bolsa. Passo somente um batom rosa claro e desço. Me despeço de todos e saio de casa e entro no meu carro e me dirijo até a casa dos Jacksons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...