Michael Jackson
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
12:00⬪ Alguns dias depois...
Los Olivos, CA • Neverland Ranch─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
— O almoço está servido, senhor e senhora. — Grace diz.
— Muito obrigado, Grace! — Eu e Lauren calamos em coro e Grace sai. Depois daquele dia, que aquele...nem gosto de citar o nome seguiu o braço da minha namorada, fortemente. Dizendo coisas absurdas a ela. A polícia já está à procura dele.
— Lauren, às 14:00 vão vim crianças, as quais que falei ontem. — levo a comida no garfo até a boca. Ela acena com a cabeça confirmando, leva o copo de suco até em sua boca.
— Que bom, meu amor! — está empolgada tanto quanto eu. — É ótimo trazer pessoas aqui, afinal, tem espaço de sobra. E...
— E espaço de sobra para nossos filhos. — digo sorrindo que ela quase engasga com suco.
— Mike — pigarreia — ainda é cedo — deu riso nervoso.
— Tudo bem, esperamos mais um pouco. — formam uma linha reta em meus lábios.
Lauren Revello
Tá, eu sei que Michael quer muito ser pai, mas ainda acho que não estou preparada, um bebê é uma imensa responsabilidade. Olhei para ele, está meio sem graça.
— Sei que é o seu sonho. Só preciso estar pronta pra isso.
— Lauren, está tudo bem meu amor. Eu jamais te esforçaria algo que não queira. — ele pega minha mão e a beija. Sabe quando você deixa a pessoa triste e sem graça? Não sei o porquê senti assim. Eu o amo muito e não quero vê-lo triste. — Então, as garotas nos chamaram?
— Sim, Claire nos chamou pra ir no apartamento da Mia. Às sete. — terminei de comer e bebo um pouco do suco. — Eu te apresentei o Ian?— ele nega com a cabeça. — É o filho da Claire, tem 3 anos e já esperto. — ele riu. — Ele não desgruda da Claire. — rimos. — Ele me chama no telefone todas as madrugadas, culpa da Meddie.
— Ela é sempre...
— Sem noção, doida. Mas é uma boa amiga, quanto Claire e Mia. Meddie grávida... Só consigo ver coitado do Bryson para aturá-la. — demos risada mais uma vez.
— As considero como irmãs pra mim. — levantamos das cadeiras e caminhamos até a sala.
13:20
Estou no quarto, sentada na cadeira branca de pé palito. Vendo os tecidos novos que estão sobre a mesa para os modelos das rouoas da coleção. A Zara, a empresa fez questão que eu analizo todos os tecidos, se caso houver alguns rasgos e mal pigmento. Verifiquei os tecidos, não há nenhum algo errado neles. Amém.
Pela janela, dá pra ver o Michael indo até os enormes portões com alguns funcionários para receber as crianças em estado terminal de câncer. Olhei pros tecidos, é parece que não vou acabar isso tão cedo. E pego os papéis que estavam prontos com desenhos das roupas e faço mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...