Lauren
1h atrás
Meus irmãos também estavam lá, Wilson abre a porta, meus avós, tia Antonella, Juliê, sua filha entraram.
- Ciao!-minha avó fala sorridente.
─ Vovó, vovô! - Os gêmeos, Luz, Sebastián e Raquel vão até correndo, abraçá-los.
─ Oi meus netos queridos!—falou com sotaque italiano,meu avô.
— Não vão dar abraço na tia, não?—Tia Antonella fala e os cinco a abraçam. Minha tia e minha mãe eram muito unidas, elas faziam vários passeios, fofocavam, quando mamãe era viva. Tia ainda está com a sorveteria, graças a Deus.
• • •
Nós fomos ao jardim, era o local que ficávamos quando havia almoço em família. Sentamos nos pequenos sofás que haviam ali, meu avô contava suas histórias de quando era fotógrafo. Foi uma linda manhã com todos eles.
Eu e os meus irmãos ainda não conhecemos a Juliê, ela é uma fofa. Seus cabelos escuros como os de tia Antonella e os olhos verdes, eram um pouco claros do que os meus, puxou o tio Enrico.
— Oi Juliê. — falei a pegando no colo-Sou a Lauren e aqueles são meus irmãos. —aponto pra eles e digo os nomes de cada um. Ela ficava prestando atenção em mim quando falava e sorriu em seguida.
— Lauren, Juliê gosta quando falam com ela. — Tia Antonella diz olhando pra Juliê, sorrindo. Depois disso, sua filha chora e sua mãe tira do meu colo. A mesma senta com Juliê, segurando em seus braços pegando a mamadeira que estava numa bolsinha sobre a mesa a frente.
Os gêmeos e Luz conversam com a bebê enquanto minha tia dava mamadeira à Juliê. São tão gentis. Minha avó estava regando algumas orquídeas, aproximo-me dela
— Ainda temos orquídeas aqui. — sorrio fraco e dou uma pausa— Ela amava orquídeas. — falo referindo minha mãe, minha avó sorrio levemente.
— E como amava. — deu uma suspiro e em seguida, os cantos de seus lábios se puxam, resultando um sorriso fechado. — A mãe de vocês adorava desde bambina. — completou dizendo que ela amava essas flores desde criança. Logo chega Cida, a ajudando a regar as flores.
08:30
Me arrumei para ir na casa de Meddie. Ela abre a porta para mim, Claire e Mia chegaram logo depois. Meddie liga o toca discos, colocando "Mamma Mia" do ABBA. Amamos esse grupo. Contei a elas que eu e o Michael beijamos outra vez, ambas ficaram eufóricas, são loucas, enfim e também falei sobre o Fredereck.
— Nós já sabemos. Ele ligou hoje, mais cedo. — ok então.
— Vamos, já estamos prontas!— Mia e Claire levantam do sofá. Saímos de casa e entrando no meu carro.
— Coloquem a música. — Meddie diz apontando pro rádio. Claire ligou o rádio. E estamos cantando "Dancing Queen" também do ABBA. Eu já falei que somos fanáticas por ABBA? E cantamos:
Qualquer um poderia ser aquele cara — bato os dedos de acordo com ritmo da música, segurando o volante.
A noite é uma criança e a música está alta — Meddie solta um "Hull" remexendo seu corpo, foi até engraçado.
Com um pouco de rock
Tudo está bemVocê está a fim de dançar
E quando você consegue a chance
Você é a Rainha da Dança
Jovem e doce, apenas dezessete anos
Rainha da Dança— Sinta a batida do tamborim, oh sim!— ao falar o último trecho, rimos. E foi assim, temos festa a ir, mas fizemos uma 'festa' no próprio carro.
Depois minutos de trajeto, chegamos na casa de festas. Descemos do carro, entramos na festa. Havia umas pessoas dançando e bebendo, conversando, enfim. Meddie foi procurar a aniversariante e Fredereck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...