⭑✦ Acho Que Isso é Seu ✦⭑

63 7 1
                                    

— Tudo bem...especialista em garotos. — Luz balanceou sua cabeça devagar. A mesma me puxa pela mão, me guiando para a área externa.

— Então, Caius e você se conhecem desde de 1981. Que faziam parte daquele filme. Lauren, você tinha um sentimento por ele naquela época.

— Sim, naquele ano tinha sentimentos por ele.

— E Michael, foi quando trabalhou na Epic. Ah, eu lembro— ela sorri — vocês eram tímidos.

— E muito por sinal. — rio baixo relembrando da época. Éramos mesmo tímidos. Mas o que estou mais preocupada é o incômodo do Michael que tem com Caius. —  Luz, eu preciso fazer algo, pra eles não terem uma discussão ou coisa pior.

— Calma,calma, Lauren. Tive uma ideia: fique tranquila, na sua, fico com Caius ou deixá-lo conversar com alguém. Se caso Caius quiser conversar contigo, só não dá muita corda pra ele.

Vamos ver se esse conselho da Luz Vivian irá funcionar.

Michael Jackson

Estou sentado ao lado de Fernando, que Luma está em seu colo. Está tão adorável. Fernando leva seu copo que continha whisky. O mesmo observa todo o salão, parece que Fernando está entediado com a festa. Deixo o copo sobre a mesa.

— A festa está legalzinha, mas o bonito aqui, está exausto. — ele olhou-me e rio ao dizer "o bonito".

— Nã-não, papi. — Luma deita sua cabeça em seu ombro, e segura meu dedo indicador.

— Filha, papai está cansado. Então fica com tio Mike. — Luma abriu um sorriso que eu sorrio junto com ela.

✵ ✵ ✵

Caminho segurando a mão de Luma, observando a festa. E acho uma das lindas que já fui. Encontramos Lauren e Luz, ambas se aproximam de nós. Pelo visto as irmãs estavam tendo uma conversa.

— Luma! Que bom que está aqui. — Luz pega Luma no colo, ambas sorriam. Luz cochicha algo no ouvido de Lauren e sai com Luma no colo.

Eu e minha noiva tivemos um momento breve de silêncio. Até se aproxima de mim:

— Podemos conversar agora. — balanço a cabeça, como um "sim". Então, sentamos em nosso lugar, eu, por meu ciúmes,permaneço calado.

— Michael— ela pôs sua mão sobre a minha, e me olha— por favor, não tenha ciúmes...

— Como ficaria vendo o Caius e você juntos? Vocês... Vocês, aposto que tiveram um lance com os filmes que fizeram. — digo tirando minha mão, Lauren ficou quieta.

— Só era apenas atuação, não significa que fiquei já com ele.— Lauren diz já pouco brava. 

— Você tinha um sentimento por ele?— Lauren suspirou olhando pra mim.

— Não quero falar sobre isso, e muito menos discutir, estamos na festa de aniversário da Luz. Não estragar a festa que ela sempre desejou. — diz séria.  — Falamos depois.

Droga! O que fiz?! Uma besteira,Michael, uma besteira. Chegou a hora do parabéns, uma das melhores aprtes de aniversário. Eu e minha família, não celebrávamos aniversários e principalmente o Natal, porém gostei como celebrar um aniversário e adorando essa experiência. Após dos parabéns, os convidados já estão indo embora.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora