Raquel se levanta, indo em minha direção:
— Olha ela! Toda produzida!— fala com sorriso e depois ri e sorrio envergonhada.
— Ah meu Deus! Para aí. — Olhei pro Nando, permanente sério. Me encarou por 4 segundos e depois se retirou daqui.
O que será que deu nele?
— Paro nada.— Raquel sorriu.
Luz e os gêmeos vão até a mim:
— Onde você vai?— os gêmeos indagou em uníssono.
— Vou sair com um amigo…— Luz me interrompe:
— E esse amigo é o Michael Jackson?- sorriu de forma esperançosa.
— É Luz, é com ele. — sorrio fraco.
— Mas vocês vão se beijar?— Alex me pegou de surpresa com essa pergunta. Arregalei um pouco os olhos.
— Alex!— ri de nervoso.—Não. Só vamos sair, como apenas amigos.
— Irmão, que pergunta idiota! — Guilherme olha para o irmão.
— Aham sei. —Meddie fala andando, ficando perto do corrimão, pressionando um pouco de seus lábios para não rir.
Olhei para ela, que ainda estava prestes a rir e saio sacudindo a cabeça em forma negativa. Avisto o Nando, na cobertura da área de lazer, estava pegando um taco de sinuca. Ele começa a fazer a jogadas.
— Fernando, precisamos conversar.— falo me aproximando e virou- se.
— Para quê?— me olhou, levantando uma sobrancelha, seu tom debochado de dizer me fez desviar meus olhos nos dele. — Lauren, não seja boba. Ele só está saindo com você pra você ficar caindinha por ele e depois ser descartada. Parece que você perdeu o juízo. — deu de costas para mim, continuando suas jogadas de sinuca.
Que bobagem dele!
Peguei o taco que estava segurando e jogo no chão.
— Olha aqui, Nando. —virou seu pescoço, olhando-me. — Não sei da onde você tirou isso. Michael e eu só somos bons amigos. Qual é o problema de sair com ele?— falo ainda calma. Não vou me enxaltar por causa disso.
— É questão de precaução. Você foi totalmente descartada por aquele sueco. Sorte a dele que não o encontrei em algum lugar, mas se encontrá-lo, irei dizer várias verdades bem na cara.
— Só sei de uma coisa: É passado, nem quero saber o que vai fazer ou deixar de fazer com ele, como sabe estamos só amizade. — falo firme. —Nando, não precisa me proteger. Sei me cuidar. — passo a mão em eu ombro. — Era eu que tinha que pegar no seu pé. — rimos do comentário. — E não você.
— Mas somos irmãos e sempre protegendo um ao outro.— assenti sorrindo.
19:28
O deixei, retorno para sala. Sebastián aproximou-me, dizendo que o motorista do Michael, o Lisandre, já estava à minha espera. Me despeço de todos. Lisandre me acompanha até o carro, abrindo a porta e logo entrei. Michael deu sorriso ao me vê e logo, deu um beijo em minha bochecha. Ele sabe me deixar sem graça e apenas sorrio timidamente.
Michael estava com uma camisa social branca, calça preta, meias brancas e nos pés, os mocassins. Ficamos nos olhando por 3 segundos, o carro já estava em movimento.
— Você está linda, Lauren!— falou, seus lábios formaram um lindo sorriso largo.
— Obrigada. —sorrio sem graça, sinti minhas bochechas queimando. — Obrigada, eu digo para você. — sorriu tímido, abaixando a cabeça. —Para onde vamos?— ele levanta a cabeça, virando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...