Lauren Revello
09:20⬪ Semanas depois...
Cida havia avisado que meus pais chegariam a qualquer momento com Raquel. É primeira vez que encontro o pai depois de anos que houve aquele alvoroço, minha mãe disse que pai já está recuperado. Fico menos aflita. Eu e os sete irmãos escutamos a porta sendo aberta. E estávamos ansiosas, mas...Era a Narcisa, ela trouxe uma cesta que continha: comidas italianas e chocolates.
— Che succede famiglia!— diz "E aí família!", ela é amiga da minha mãe... Praticamente da família. Mas não a chame pra organizar uma festa surpresa, pois ela estraga numa forma divertida. Ela nem pede algo, já de casa. Deixou a cesta por cima do piano branco que fica em um canto do cômodo
— Estão demorando muito. — ela tira seus saltos na cor nude. A olhamos e a mesma nos encara, desentendida.
Depois a porta se abre novamente, e lá estão eles. Meu pai está andando com o auxílio de muletas e Raquel e minha mãe o ajuda. Vieram em nosso direção, mãe deu um abraço em Narcisa e outro em nós.
Hoje não irei para Neverland, apesar que moro lá, mas quero ficar aqui com meus pais um pouco. Cida e Catrina serviu o café e sentaram à mesa junto com a gente. James e Gilbert chegaram logo depois.
• • •
Fernando e Donatella estão indo, pois Donatella está se sentindo um pouco mal. Minha mãe a tranquilizou, meu irmão e Donatella já tentaram ter um bebê, mas desta vez deu certo. Agora pronto, tenho amiga e cunhada grávidas! Nando mesmo sendo um "liga para nada", será um ótimo pai.
Michael Jackson
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
20:00 ⬪ 16 de Março
Los Olivos, CA•Neverland Ranch─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
É hoje, sim, eu tomei coragem de pedir a Lauren em casamento. Estou na sala qie havia uma mesa circular coberta com o pano branco em cetim. Acendo as velas, e Grace me ajuda com algo que faltava.
— Tudo pronto, senhor. — Grace diz sorrindo.
— Obrigado, Grace. Será que ela vai gostar?— levo minha mão em minha nuca.
— Se vai gostar? Ela vai amar! — me convenceu. — A senhora Lauren não é de exigência. Mas, ela vai amar a sobremesa. — rimos do comentário. — Sorvete. — diz entre o riso.
— E o melhor, é favorito dela!
20:24
No local, estava escuro, só as velas iluminavam o lugar. Ouço o barulho dos seus sapatos indo até aqui. Ela, não saber o que está acontecendo, olha ao redor. Vou até a cadeira, lentamente.
— Que bom que chegou, amor. — ela deu
um pulo pra trás.— Que susto! Poxa, não dava pra fazer isso, não? — rio baixo com cabeça baixa.
Sento na cadeira e ela na outra, frente à mim. Servi o vinho branco à nós.
— Posso saber o motivo disso tudo?— ela pôs dois dedos entre a taça e movimenta, circulando.
— Faz uns dias que não temos um tempo para nós. Então, fiz esse jantar especial!— digo empolgado.
— Tem razão, eu, não sei se estou te deixando de lado. Por causa do meu trabalho que precisa de mim. E sendo atriz...E cantora, só nas horas vagas.— moveu a cabeça pro lado e fecha os olhos, falando sobre sua carreira musical. — Ah, pra quê falar em trabalho. Foco aqui!— ela aponta a mesa, com as duas mãos. Ela me faz rir sem motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfic⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...